Sabre e Qatar assinam novo contrato de distribuição
Tecnologia permitirá que a aérea comercialize e venda efetivamente sua lista de tarifas globalmente
A Sabre Corporation e a Qatar Airways estão finalizando um novo acordo de distribuição que fornecerá acesso de longo prazo ao conteúdo da companhia aérea por meio do mercado de viagens do Sabre.
O trabalho de implementação está começando a permitir que ofertas exclusivas de NDC criadas pela companhia aérea sejam distribuídas por meio da nova capacidade de distribuição da empresa de tecnologia, que fornece um fluxo de trabalho de ponta a ponta, que se integra às operações das agências.
“Uma nova abordagem de varejo é necessária para responder ao serviço personalizado e à flexibilidade aprimorada que os viajantes esperam. O Sabre está comprometido em apoiar a Qatar Airways no aprimoramento de seus recursos de varejo, permitindo que a companhia aérea distribua ofertas personalizadas por meio de nosso mercado para empresas e agências de viagens em todo o mundo”, diz o diretor comercial da Sabre Travel Solutions, Roshan Mendis.
A tecnologia permitirá que a aérea comercialize e venda efetivamente sua lista de tarifas globalmente por meio do mercado Sabre. Alcançando uma rede de mais de 425 mil agentes de viagens, ele processa mais de US$ 120 bilhões em gastos estimados com deslocamentos.
O trabalho de implementação está começando a permitir que ofertas exclusivas de NDC criadas pela companhia aérea sejam distribuídas por meio da nova capacidade de distribuição da empresa de tecnologia, que fornece um fluxo de trabalho de ponta a ponta, que se integra às operações das agências.
“Uma nova abordagem de varejo é necessária para responder ao serviço personalizado e à flexibilidade aprimorada que os viajantes esperam. O Sabre está comprometido em apoiar a Qatar Airways no aprimoramento de seus recursos de varejo, permitindo que a companhia aérea distribua ofertas personalizadas por meio de nosso mercado para empresas e agências de viagens em todo o mundo”, diz o diretor comercial da Sabre Travel Solutions, Roshan Mendis.
A tecnologia permitirá que a aérea comercialize e venda efetivamente sua lista de tarifas globalmente por meio do mercado Sabre. Alcançando uma rede de mais de 425 mil agentes de viagens, ele processa mais de US$ 120 bilhões em gastos estimados com deslocamentos.