Alitalia melhora escolha e personalização com tecnologia Sabre
O sistema permite que a empresa capitalize seus esforços de marketing, enquanto simplifica suas estruturas tarifárias.
A Alitalia se juntou à crescente lista de companhias aéreas que adotaram o sistema de tarifas Sabre, disponíveis para voos domésticos, bem como para voos internacionais de curta e média distâncias. Mais recentemente, a Sabre Branded Fares foi estendida para os voos da companhia de e para os Estados Unidos e o Canadá.
Essa nova maneira de exibir suas tarifas permite que a empresa capitalize seus esforços de marketing, enquanto simplifica suas estruturas tarifárias. A solução embala e distribui uma variedade de tarifas com diferentes atributos, dando aos agentes e agências de viagens on-line acesso as funcionalidades de tarifa de marca. Agora, os profissionais podem visualizar, comparar e vender mais facilmente os grupos de tarifas da marca em toda a rede, oferecendo a seus clientes uma maior escolha e personalização.
"Veremos níveis extraordinários de personalização decolarem no setor de viagens, e a marca de tarifas criativas pode ser um grande diferencial. A Sabre está feliz em ajudar a Alitalia a melhorar sua marca e consistência de produtos em todos os canais, beneficiando tanto o agente de viagens quanto o viajante", afirmou o diretor Regional do Sabre, Marco Benincasa.
O sistema fornece às agências de viagens e companhias aéreas a capacidade de comercializar, vender e atender os produtos e serviços auxiliares das aéreas. O sistema também permite que os profissionais ofereçam mais transparência e flexibilidade a seus clientes.
Essa nova maneira de exibir suas tarifas permite que a empresa capitalize seus esforços de marketing, enquanto simplifica suas estruturas tarifárias. A solução embala e distribui uma variedade de tarifas com diferentes atributos, dando aos agentes e agências de viagens on-line acesso as funcionalidades de tarifa de marca. Agora, os profissionais podem visualizar, comparar e vender mais facilmente os grupos de tarifas da marca em toda a rede, oferecendo a seus clientes uma maior escolha e personalização.
"Veremos níveis extraordinários de personalização decolarem no setor de viagens, e a marca de tarifas criativas pode ser um grande diferencial. A Sabre está feliz em ajudar a Alitalia a melhorar sua marca e consistência de produtos em todos os canais, beneficiando tanto o agente de viagens quanto o viajante", afirmou o diretor Regional do Sabre, Marco Benincasa.
O sistema fornece às agências de viagens e companhias aéreas a capacidade de comercializar, vender e atender os produtos e serviços auxiliares das aéreas. O sistema também permite que os profissionais ofereçam mais transparência e flexibilidade a seus clientes.