Gol tem queda no inter e chega a 76,8% de taxa de ocupação
Companhia teve pequeno crescimento no doméstico, mas caiu na taxa de ocupação em voos internacionais

Dessa maneira, houve um incremento de 0,4% na oferta (ASK) e a taxa de ocupação total da da companhia foi de 76,8%, 0,2 ponto percentual acima do mesmo período em 2017, devido ao aumento de 0,7% da demanda (RPK).
No mercado doméstico, o volume de decolagens e o total de assentos aumentaram 2,1% e 2,9%, respectivamente, gerando 1,5% no aumento da oferta. A demanda cresceu 2,6% e a taxa de ocupação doméstica foi 0,8 pontos percentuais acima do mesmo mês do ano passado, atingindo 77,7%.
Já a oferta e a demanda no mercado internacional reduziram 9,2% e 16,5%, respectivamente. Com isso, a taxa de ocupação caiu 5,9 pontos percentuais.
Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.