Beatriz Contelli   |   27/02/2025 12:27

Azul e Bankei anunciam parceria para acúmulo de pontos na compra de moedas digitais

Ao abrirem uma conta na Bankei, os clientes poderão acumular até 9 mil pontos


Adobe Stock
Transações serão convertidas em dois pontos a cada cinco reais na compra de moedas digitais
Transações serão convertidas em dois pontos a cada cinco reais na compra de moedas digitais

A Bankei Soluções em Tecnologia se uniu à Azul em uma parceria estratégica que permite aos clientes de ambas as empresas acumularem pontos no programa Azul Fidelidade através da compra de moedas digitais. Para participar, é preciso baixar o aplicativo da Bankei, criar e ativar a conta. As transações serão convertidas em dois pontos a cada cinco reais na compra de moedas digitais.

Durante a campanha de lançamento, até 12 de março, os clientes que abrirem uma conta na Bankei poderão acumular até 9 mil pontos. Os pontos serão creditados no CPF vinculado à conta digital e cadastrado no Azul Fidelidade em até 15 dias úteis após o término da promoção.

Os pontos podem ser trocados por passagens aéreas nacionais e internacionais, pacotes de viagens, ingressos para parques, produtos e vale-compras. Além disso, clientes da Azul terão acesso a uma plataforma de investimentos em moedas e ativos digitais da Bankei.

“Nós temos o compromisso de oferecer cada vez mais vantagens, tanto na troca quanto na aquisição de pontos. A parceria com a Bankei é reflexo deste compromisso, trazendo mais inovação, versatilidade e conexão com novas soluções disponíveis no mercado. Estamos muito felizes em proporcionar isso aos clientes Azul”

Gerente sênior de parcerias do Azul Fidelidade, Marco Leite

“Estamos muito felizes em iniciar nossa jornada com um parceiro de peso como a Azul, que confiou neste projeto único. Estamos inaugurando uma nova era no mercado financeiro brasileiro, trazendo inovação, segurança e acessibilidade para todos que desejam realizar transações multimoedas”, afirma o CEO da Bankei, Paulo Regis.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados