Latam e Coca-Cola se unem em ação inédita de Natal; confira
Caravana de Natal da Coca também percorrerá os céus em aeronaves da Latam
A tradicional Caravana de Natal da Coca-Cola percorrerá este ano as cidades da América do Sul não apenas pelas estradas, mas também pelos céus do continente. Isto porque a Coca-Cola se uniu à Latam Airlines em uma ação para redes sociais e mídias out of home. O conteúdo em formato FOOH (Fake Out of Home) já está disponível nos canais online da Latam e foi desenvolvido pela Graphene by IPG.
O conteúdo apresenta cinco aeronaves Boeing 787 Latam, cujas fuselagens aparecem personalizadas com uma série de elementos de Natal tradicionais da Coca-Cola. O som é um mix de sinos natalinos com o motor das aeronaves, e a caravana sobrevoa pontos turísticos de cidades da América do Sul como Rio de Janeiro (Brasil), Santiago (Chile), Bogotá (Colômbia), Miraflores (Peru) e Quito (Equador). No final, as duas marcas são destacadas com a frase “Latam e Coca-Cola: Juntas levamos a magia ao seu destino.
"A ação com a Coca-Cola é parte da nossa estratégia para aproximar a nossa marca ao brasileiro de uma forma mais humanizada. No Natal, essa abordagem tem um simbolismo ainda maior porque ajudamos a levar a magia do Natal ao seu destino. Estamos muito felizes em relacionar a Latam com uma marca que é referência mundial em aproximar as pessoas e valorizar essa magia"
Mariana Karrer, gerente de Marketing da Latam Airlines Brasil