Amadeus e Sky Airline renovam acordo de distribuição
Conteúdos da companhia aérea continuarão a ser disponibilizados por meio da Amadeus Travel Platform
A Amadeus e a Sky Airline anunciaram que renovaram sua colaboração de distribuição. As duas empresas estão desenvolvendo seu relacionamento por meio de um acordo de distribuição plurianual, com foco no varejo centrado no cliente, para continuar modernizando os recursos da companhia aérea a fim de incluir ofertas mais personalizadas.
A Sky Airline, com mais de 50 destinos em oito países das Américas, continuará a se beneficiar do alcance e da escala globais da Amadeus, e o acordo permitirá que os vendedores de viagens tenham acesso a toda a gama de conteúdo da Sky. O acordo inclui a distribuição do conteúdo de origem tradicional da Sky Airline (EDIFACT), que continuará a ser disponibilizado para os vendedores de viagens conectados à Amadeus por meio da Amadeus Travel Platform.
O acordo visa garantir mais flexibilidade e opções ampliadas para os viajantes, incluindo produtos e serviços auxiliares, bem como outras soluções de merchandising, como a seleção de assentos. No que diz respeito à distribuição por meio de novas tecnologias, a Amadeus deseja facilitar a forma como as ofertas da companhia aérea são incluídas na Amadeus Travel Platform, permitindo mais flexibilidade e personalização.
“A Amadeus e a Sky Airline são duas empresas focadas em garantir o acesso à oferta de conteúdo mais relevante e completa para os vendedores de viagens. A Amadeus continuará a apoiar a companhia aérea por meio de suas soluções inovadoras e de alto desempenho. Temos o prazer de continuar nosso forte relacionamento e ajudar a Sky Airline a atingir os principais objetivos de negócios para o crescimento da receita, eficiência operacional e excelência no atendimento ao cliente”
VP Airlines Latin America da Amadeus, Victoria Gorzio
Franco Chaparro, diretor de vendas da Sky Airline, acrescentou: “Estamos entusiasmados em ampliar e fortalecer nossa parceria com a Amadeus. Como parte fundamental da estratégia de crescimento internacional da Sky Airline nas Américas, esse novo acordo adicionará novos recursos que tornarão nosso conteúdo disponível via Amadeus, garantindo o acesso às ofertas mais relevantes para os vendedores de viagens”.