Azul terá aumento de oferta e novos voos a partir do RN
A partir de janeiro de 2022 serão 58% de assentos a mais que janeiro de 2019 (ano pré-pandêmico)
Desde a última quarta-feira (8) numa sequência de reuniões com companhias aéreas, a comitiva de executivos de entidades turísticas do Rio Grande do Norte esteve com a diretoria da Azul Linhas Aéreas e Azul Viagens ontem (9). Durante o encontro, a companhia aérea anunciou incremento significativo na oferta de voos para o Estado. A partir de janeiro de 2022 serão 58% de assentos a mais que janeiro de 2019 (ano pré-pandêmico).
Ainda durante a reunião, o diretor de relações institucionais da Azul, Marcelo Bento, anunciou novos voos dedicados. Essas operações ligariam destinos potiguares a cidades como Presidente Prudente, Bauru e Ribeirão Preto, em São Paulo, e Curitiba, no Paraná. Há também previsão para aumento de frequências entre aeroportos do RN e Belo Horizonte, Goiânia, Recife e Uberlândia (MG).
O presidente da Emprotur, Bruno Reis, formalizou com a empresa aérea a solicitação de um plano de cooperação para ações de marketing e promoção turística do destino para 2021/2022. Participaram desta agenda a secretária de Estado, Aninha Costa (Turismo), o presidente da Emprotur e os representantes do trade Abdon Gosson (ABIH/RN) e Carlos Gregório (ABAV/RN).