Beatriz Contelli   |   01/07/2021 17:20

Cliente Latam tem desconto de 10% em teste PCR na rede Pague Menos

A parceria está disponível em unidades da rede Pague Menos em São Paulo, Brasília, Recife e São Luís

Os passageiros da Latam agora podem realizar o exame rápido de PCR da CR Diagnósticos com desconto de 10% diretamente na rede Pague Menos. Oferecido desde outubro de 2020 no aeroporto de Guarulhos, o benefício da parceria entre a Latam e o laboratório agora também está disponível em unidades da rede Pague Menos em São Paulo, Brasília, Recife e São Luís e, em breve, deverá ser ampliado para todos os estados. Clique aqui para consultar as farmácias que já realizam o teste.

Unsplash/Mafid Majnun
O teste PCR é exigido em voos internacionais
O teste PCR é exigido em voos internacionais
Atualmente, a Latam já retomou voos do Brasil para 11destinos internacionais: Santiago, Madri, Frankfurt, Lisboa, Assunção, Montevidéu, Cidade do México, Miami, Nova York, Buenos Aires e Cancún. Pela farmácia, o resultado do exame é emitido no período entre 24h e 36h.

“Temos investido muito para melhorar a experiência do cliente. Buscamos ser mais resolutivos, digitais, transparentes e empáticos, principalmente neste período de pandemia. Quando ampliamos as opções para o cliente de todo o Brasil realizar o seu exame de Covid-19 de forma mais rápida, barata e perto da sua casa, estamos permitindo que ele possa planejar a sua viagem com mais calma e segurança”, afirma o diretor de Customer Care do Grupo Latam Airlines, Rafael Walker.

"Atualmente, o nosso laboratório conta com a certificação do Instituto Adolfo Lutz e ONA nível 3. Pretendemos instalar nos próximos dois meses a operação em todas as unidades com Clinic Farma da rede Pague Menos", aponta a diretora-executiva do CR Diagnósticos, Dra. Carolina Barbosa.

Segundo o diretor de Serviços Farmacêuticos da Pague Menos, Albery Dias, “quanto mais opções de testes, mais as pessoas se sentirão seguras para retornar às suas atividades, realizar viagens ou ter contato com quem amam, sem o risco de contaminar familiares, amigos e colegas. Além disso, exames com resultados rápidos e com a certificação de um laudo ajudam no controle da pandemia do coronavírus”.

O exame RT-PCR para a detecção da covid-19 é uma exigência comum para voos internacionais a partir do Brasil.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados