Janize Colaço   |   28/06/2018 13:10

Avianca Brasil e Alitalia anunciam acordo de codeshare

O acordo contemplará 21 destinos brasileiros e internacionais

Divulgação/ Avianca Brasil
A Avianca Brasil e a Alitalia acabam de anunciar um acordo de codeshare. Nele, a companhia aérea italiana comercializará passagens aéreas dos destinos brasileiros, aumentando significativamente sua participação no mercado em vendas a partir do dia 3 de julho.

O acordo ampliará a oferta e conectividade para os viajantes que chegam ao país com a companhia aérea italiana. Entre outras facilidades, os clientes da Alitalia poderão voar até o destino desejado no Brasil com um bilhete único, fazer o check-in uma única vez no aeroporto de partida durante toda a viagem e coletar a bagagem despachada no final da viagem no aeroporto de chegada.

Wikicommons/Bene Riobó
“Temos o prazer de iniciar este acordo comercial com a Avianca Brasil, que é um parceiro muito importante para a Alitalia em um mercado chave, com uma presença significativa da comunidade italiana e onde aumentamos recentemente o número de frequências e assentos oferecidos”, afirmou o diretor de Estratégia e Operações da Alitalia, Massimo Iraci.

Já a Avianca destaca a novidade faz parte da estratégia de oferecer oportunidades de conexão entre o Brasil e o mundo, por meio de parcerias que resultem na oferta de mais benefícios aos clientes.

"E continuaremos a avaliar novas oportunidades que agreguem ainda mais valor aos nossos produtos e entreguem resultados ao negócio", acrescentou o presidente da Avianca Brasil, Frederico Pedreira.

No acordo estarão contemplados 21 destinos nacionais e internacionais em conexão com os serviços da Alitalia de e para São Paulo e Rio de Janeiro. Dentre as cidades estão Brasília, Cuiabá, Campo Grande, Belém, Belo Horizonte (Confins), Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Porto Alegre, entre outras.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados