Karina Cedeño   |   02/01/2025 16:56
Atualizada em 02/01/2025 16:58

Qatar Airways retoma voos para a capital da Síria a partir de 7 de janeiro deste ano

Com a novidade, a aérea reconectará a Síria a mais de 170 destinos em todo o mundo via Doha


Divulgação
Passageiros poderão explorar destinos ao redor do mundo por meio do hub da companhia em Doha
Passageiros poderão explorar destinos ao redor do mundo por meio do hub da companhia em Doha

A Qatar Airways acaba de anunciar a retomada de três voos semanais para Damasco, capital da Síria, a partir de 7 de janeiro de 2025. Com a novidade, a aérea reconectará a Síria a mais de 170 destinos em todo o mundo via Doha.

A decisão de reiniciar as operações para o destino reflete o compromisso da companhia aérea em promover a conectividade regional e atender à demanda dos passageiros. A Qatar Airways afirma que trabalha em estreita colaboração com as autoridades para garantir que todos os padrões necessários de segurança, proteção e operação sejam atendidos antes do relançamento.

"Estamos satisfeitos em retomar os voos para Damasco, um destino de grande importância histórica e cultural. Este anúncio reforça nosso compromisso em promover a conectividade e facilitar o deslocamento dos nossos passageiros", destaca Badr Mohammed Al-Meer, CEO do Grupo Qatar Airways.

Os passageiros que viajam de e para Damasco poderão ter acesso ao Aeroporto Internacional de Hamad e a rede global da companhia oferecerá também aos viajantes a oportunidade de explorar destinos ao redor do mundo por meio do hub da companhia em Doha.

Mais detalhes sobre horários de voos e informações de reserva estão disponíveis no site da companhia aérea.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados