Qatar Airways retoma voos para a capital da Síria a partir de 7 de janeiro deste ano
Com a novidade, a aérea reconectará a Síria a mais de 170 destinos em todo o mundo via Doha
A Qatar Airways acaba de anunciar a retomada de três voos semanais para Damasco, capital da Síria, a partir de 7 de janeiro de 2025. Com a novidade, a aérea reconectará a Síria a mais de 170 destinos em todo o mundo via Doha.
A decisão de reiniciar as operações para o destino reflete o compromisso da companhia aérea em promover a conectividade regional e atender à demanda dos passageiros. A Qatar Airways afirma que trabalha em estreita colaboração com as autoridades para garantir que todos os padrões necessários de segurança, proteção e operação sejam atendidos antes do relançamento.
"Estamos satisfeitos em retomar os voos para Damasco, um destino de grande importância histórica e cultural. Este anúncio reforça nosso compromisso em promover a conectividade e facilitar o deslocamento dos nossos passageiros", destaca Badr Mohammed Al-Meer, CEO do Grupo Qatar Airways.
Os passageiros que viajam de e para Damasco poderão ter acesso ao Aeroporto Internacional de Hamad e a rede global da companhia oferecerá também aos viajantes a oportunidade de explorar destinos ao redor do mundo por meio do hub da companhia em Doha.
Mais detalhes sobre horários de voos e informações de reserva estão disponíveis no site da companhia aérea.