Arajet inicia vendas de passagens para Miami e prepara mais destinos nos EUA
Primeiro voo deve ser realizado em abril; NY e San Juan serão adicionados à frota da companhia

A Arajet, da República Dominicana, anunciou que os voos para os Estados Unidos já estão à venda e devem começar a operar em abril. A companhia informou que, em um primeiro momento, apenas a rota para Miami estará disponível, mas, em breve, os viajantes poderão comprar passagens para Nova York e San Juan (Porto Rico).
A rota para Miami começará com uma frequência de quatro voos por semana, com possibilidade de aumentar gradualmente.
“Nosso grande objetivo é transformar a República Dominicana no novo hub do continente para que mais pessoas possam voar com os melhores e para tornar isso possível era vital contar com os Estados Unidos em nossa rede de destinos. Por isso estamos muito entusiasmados e agradecidos pelo apoio prestado pelo presidente dominicano Luis Abinader e pelo ministro do Turismo David Collado por tornar isso uma realidade”, afirma o CEO da Arajet, Victor Pacheco.
A companhia aérea transportou mais de 1,2 milhão de passageiros em 2024 e projeta que os voos para os Estados Unidos aumentem esse número para 1,7 milhão em 2025.