United terá quase 4,6 mil voos diários durante a temporada de inverno nos EUA
Objetivo da companhia é expandir presença na África, no sul da Europa e na América Latina, além dos EUA
A United pretende realizar a maior programação de inverno da sua história, com uma média de quase 4,6 mil voos diários durante a alta temporada. A companhia anunciou que adicionará voos em mais de 140 aeroportos dos Estados Unidos, incluindo novos serviços para alguns dos destinos de esqui e sol mais populares.
A programação de inverno começou com o voo inaugural da United entre Newark/Nova York e Marraquexe, na África, lançado em 24 de outubro. Desde ontem (27), a companhia é a única dos EUA a voar para Cebu, nas Filipinas, com serviço de Tóquio/Narita. Ainda neste inverno, a United também adicionará serviços diretos para Medellín, na Colômbia, a partir de Houston, e para Dominica, a partir de Newark/Nova York.
"Neste inverno, estamos ofertando mais voos para mais destinos, para oferecer aos clientes a mais ampla variedade de lugares para explorar"
Vice-presidente sênior de Planejamento de Rede Global e Alianças da United, Patrick Quayle
Os bilhetes já estão disponíveis para compra no aplicativo e no site da United.
Expansão na África
A rota que liga os EUA a Marraquexe, combinada com o serviço de Washington Dulles para Dakar, no Senegal, com lançamento previsto para maio de 2025, tornará a United a companhia que mais ofertará destinos na África do que qualquer outra companhia aérea dos EUA.
O novo serviço complementa os voos semanais expandidos de Washington D.C. para Accra, Gana, a partir de outubro, e Lagos, na Nigéria, a partir de dezembro.
Mais tempo para explorar o sul da Europa
Depois de ver um aumento recorde nas viagens de verão para a Europa, a United estenderá o serviço a destinos europeus, incluindo Grécia, Espanha, Itália e Portugal neste inverno, com o maior número de assentos oferecidos durante o pico do inverno em comparação com os mesmos períodos de 2023 e 2024.
A United também estenderá várias rotas sazonais para os meses de outono e inverno, incluindo serviço direto para Milão e Roma a partir de Chicago O'Hare e Madrid a partir de Washington Dulles, até dezembro de 2024, e voos diários entre Washington/Dulles e Lisboa, estendidos até janeiro. 2025.
Conexões no Pacífico
Neste inverno, a United fará seu segundo serviço diário entre São Francisco e Seul-Incheon, na Coreia do Sul, durante todo o ano. A companhia também adicionará um segundo voo diário entre Los Angeles e Hong Kong, oferecendo voos e conexões pela manhã e à noite.
A companhia aérea também está aumentando os voos entre Los Angeles e Xangai, com serviços diários em um Boeing 787-9.
Crescimento na América Latina
A United continua seu crescimento na América Latina, já que a companhia aérea espera ser quase 10% maior neste inverno em comparação com o ano passado. Em 13 de novembro, a United aumentará sua presença na Colômbia, com um novo serviço durante todo o ano para Medellín a partir de Houston, complementando as rotas existentes da companhia para Bogotá a partir de Newark/Nova York e Houston.
A United está expandindo suas ofertas na América Latina a partir de São Francisco com novos voos durante todo o ano para Monterrey, no México, operados pela SkyWest, parceira da United Express, até duas vezes ao dia, e com um novo serviço sazonal semanal para a Cidade de Belize.
No Caribe, a United inicia o serviço de Newark/Nova York para St. Kitts mais cedo, com voos semanais sem escalas começando em novembro. A companhia aérea estenderá o serviço entre Newark/Nova York e Bermudas até a temporada de inverno, fazendo a rota durante todo o ano, e adicionará serviço diário entre Newark/Nova York e Port of Spain, Trinidad e Tobago para os períodos de pico de feriados e Carnaval.
A United planeja expansões adicionais de Chicago, Houston, Washington, D.C. e Los Angeles para cidades como Buenos Aires, Argentina; Cidade da Guatemala, Guatemala; Morelia, México; San Juan, Porto Rico; e San Salvador, El Salvador.
Crescimento nos EUA
A programação doméstica da United de janeiro a março será a maior de todos os tempos, com quase 140 aeroportos oferecendo mais voos do que no mesmo período do ano passado. Durante a temporada de inverno, os viajantes dos EUA terão mais oportunidades de seguir para o oeste, com uma média de quase 13% mais assentos para destinos de clima quente, incluindo Phoenix, Arizona; Palm Springs e San Diego, Califórnia.
A companhia aérea lançará um novo serviço direto entre Washington/Dulles e Salt Lake City e Palm Springs, em 19 de dezembro.
A United continua seu crescimento na Flórida este ano com 20 partidas adicionais de seus aeroportos centrais para cidades como Fort Lauderdale, Orlando e Palm Beach. A companhia também trará de volta seu serviço direto de Cleveland para Cancún e vários destinos na Flórida, incluindo Orlando, Fort Lauderdale, Tampa e Fort Myers.