Beatriz Contelli   |   28/10/2024 12:25

United terá quase 4,6 mil voos diários durante a temporada de inverno nos EUA

Objetivo da companhia é expandir presença na África, no sul da Europa e na América Latina, além dos EUA


Divulgação
 A companhia anunciou que adicionará voos em mais de 140 aeroportos dos Estados Unidos
A companhia anunciou que adicionará voos em mais de 140 aeroportos dos Estados Unidos

A United pretende realizar a maior programação de inverno da sua história, com uma média de quase 4,6 mil voos diários durante a alta temporada. A companhia anunciou que adicionará voos em mais de 140 aeroportos dos Estados Unidos, incluindo novos serviços para alguns dos destinos de esqui e sol mais populares.

A programação de inverno começou com o voo inaugural da United entre Newark/Nova York e Marraquexe, na África, lançado em 24 de outubro. Desde ontem (27), a companhia é a única dos EUA a voar para Cebu, nas Filipinas, com serviço de Tóquio/Narita. Ainda neste inverno, a United também adicionará serviços diretos para Medellín, na Colômbia, a partir de Houston, e para Dominica, a partir de Newark/Nova York.

"Neste inverno, estamos ofertando mais voos para mais destinos, para oferecer aos clientes a mais ampla variedade de lugares para explorar"

Vice-presidente sênior de Planejamento de Rede Global e Alianças da United, Patrick Quayle

Os bilhetes já estão disponíveis para compra no aplicativo e no site da United.

Expansão na África

A rota que liga os EUA a Marraquexe, combinada com o serviço de Washington Dulles para Dakar, no Senegal, com lançamento previsto para maio de 2025, tornará a United a companhia que mais ofertará destinos na África do que qualquer outra companhia aérea dos EUA.

O novo serviço complementa os voos semanais expandidos de Washington D.C. para Accra, Gana, a partir de outubro, e Lagos, na Nigéria, a partir de dezembro.

Mais tempo para explorar o sul da Europa

Depois de ver um aumento recorde nas viagens de verão para a Europa, a United estenderá o serviço a destinos europeus, incluindo Grécia, Espanha, Itália e Portugal neste inverno, com o maior número de assentos oferecidos durante o pico do inverno em comparação com os mesmos períodos de 2023 e 2024.

A United também estenderá várias rotas sazonais para os meses de outono e inverno, incluindo serviço direto para Milão e Roma a partir de Chicago O'Hare e Madrid a partir de Washington Dulles, até dezembro de 2024, e voos diários entre Washington/Dulles e Lisboa, estendidos até janeiro. 2025.

Conexões no Pacífico

Neste inverno, a United fará seu segundo serviço diário entre São Francisco e Seul-Incheon, na Coreia do Sul, durante todo o ano. A companhia também adicionará um segundo voo diário entre Los Angeles e Hong Kong, oferecendo voos e conexões pela manhã e à noite.

A companhia aérea também está aumentando os voos entre Los Angeles e Xangai, com serviços diários em um Boeing 787-9.

Dreamstime
Hong Kong
Hong Kong

Crescimento na América Latina

A United continua seu crescimento na América Latina, já que a companhia aérea espera ser quase 10% maior neste inverno em comparação com o ano passado. Em 13 de novembro, a United aumentará sua presença na Colômbia, com um novo serviço durante todo o ano para Medellín a partir de Houston, complementando as rotas existentes da companhia para Bogotá a partir de Newark/Nova York e Houston.

A United está expandindo suas ofertas na América Latina a partir de São Francisco com novos voos durante todo o ano para Monterrey, no México, operados pela SkyWest, parceira da United Express, até duas vezes ao dia, e com um novo serviço sazonal semanal para a Cidade de Belize.

No Caribe, a United inicia o serviço de Newark/Nova York para St. Kitts mais cedo, com voos semanais sem escalas começando em novembro. A companhia aérea estenderá o serviço entre Newark/Nova York e Bermudas até a temporada de inverno, fazendo a rota durante todo o ano, e adicionará serviço diário entre Newark/Nova York e Port of Spain, Trinidad e Tobago para os períodos de pico de feriados e Carnaval.

A United planeja expansões adicionais de Chicago, Houston, Washington, D.C. e Los Angeles para cidades como Buenos Aires, Argentina; Cidade da Guatemala, Guatemala; Morelia, México; San Juan, Porto Rico; e San Salvador, El Salvador.

Crescimento nos EUA

A programação doméstica da United de janeiro a março será a maior de todos os tempos, com quase 140 aeroportos oferecendo mais voos do que no mesmo período do ano passado. Durante a temporada de inverno, os viajantes dos EUA terão mais oportunidades de seguir para o oeste, com uma média de quase 13% mais assentos para destinos de clima quente, incluindo Phoenix, Arizona; Palm Springs e San Diego, Califórnia.

A companhia aérea lançará um novo serviço direto entre Washington/Dulles e Salt Lake City e Palm Springs, em 19 de dezembro.

A United continua seu crescimento na Flórida este ano com 20 partidas adicionais de seus aeroportos centrais para cidades como Fort Lauderdale, Orlando e Palm Beach. A companhia também trará de volta seu serviço direto de Cleveland para Cancún e vários destinos na Flórida, incluindo Orlando, Fort Lauderdale, Tampa e Fort Myers.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.