Pedro Menezes   |   23/09/2024 11:34
Atualizada em 23/09/2024 11:40

Turkish Airlines anuncia voos diretos entre Guarulhos e Santiago

A nova rota proporciona aos brasileiros mais uma oportunidade de viajar de São Paulo para capital chilena


Divulgação/Turkish Airlines
A nova rota marcará seu 26º destino e o 10º país atendido nas Américas
A nova rota marcará seu 26º destino e o 10º país atendido nas Américas

A Turkish Airlines vai operar voos entre Istambul e Santiago do Chile, com escala em São Paulo, a partir do dia 18 de dezembro. A nova rota marcará seu 26º destino e o 10º país atendido nas Américas, além de proporcionar aos brasileiros mais uma oportunidade de viajar de São Paulo para a capital chilena.

No caminho de volta, a companhia oferece ainda "Stopover Istanbul", com hospedagem gratuita para conexões de 20 horas ou mais, e o "TourIstanbul", que proporciona tours guiados pelos principais pontos turísticos de Istambul para conexões de seis a 24 horas.

“Como a companhia aérea que voa para mais países do que qualquer outra, continuamos a conectar continentes e culturas. Com o lançamento dos voos para Santiago, nosso 26º destino nas Américas, reafirmamos nosso compromisso de expandir nossa rede de voos global e oferecer aos viajantes opções de conectividade incomparáveis. Estamos ansiosos para receber os passageiros a bordo e proporcionar nossa hospitalidade turca mundialmente reconhecida, enquanto eles descobrem as belezas cativantes do Chile, da Turquia e além"

Presidente do Conselho e do Comitê Executivo da Turkish Airlines, Ahmet Bolat

Nicolas Claude, CEO do Aeroporto SCL Nuevo Pudahuel, também comentou sobre a chegada da companhia aérea no Chile: “Estamos encantados com o início das operações da Turkish Airlines entre Istambul e Santiago em dezembro deste ano. Essa nova rota aumentará a conectividade aérea entre os países, facilitando o acesso dos chilenos a Istambul e ao Extremo Oriente", disse.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados