Pedro Menezes   |   10/07/2024 17:23
Atualizada em 10/07/2024 17:29

Voepass anuncia bases no Rio e em Chapecó com voos para Congonhas

Por outro lado, companhia vai deixar de operar voos para Aracati (CE) e Mossoró (RN)


Guilherme Dotto
As novas bases e ajustes terão início a partir de 27 de outubro
As novas bases e ajustes terão início a partir de 27 de outubro

A Voepass acaba de anunciar a abertura de uma nova base em Chapecó (SC), fortalecendo a conectividade na região Sul, e outra no Aeroporto Internacional Tom Jobim/Galeão, no Rio de Janeiro, além de novos voos e ajustes em sua malha aérea, a partir de 27 de outubro.

A base em Chapecó (SC) terá voos para Congonhas (SP) e para Florianópolis (SC), enquanto o Galeão (RJ) terá conexão com Congonhas. As passagens serão vendidas em diversos canais, incluindo o latam.com, como parte do acordo de codeshare entre as companhias. Os voos serão operados pelos ATRs para 68 passageiros.

A companhia também realizará ajustes na malha aérea, com mudanças de horários e frequências em Presidente Prudente (SP), São José do Rio Preto (SP), Ribeirão Preto (SP), São Paulo (Guarulhos), Rio Verde (GO), Goianá (MG), Santana do Paraíso (MG), Caxias do Sul (RS), Campina Grande (PB), Recife (PE) e Fernando de Noronha (PE).

“A nova estratégia em parceria de codeshare com a Latam vai proporcionar mais oportunidades para nossos passageiros, atendendo novas localidades e permitindo ainda mais conectividade nos destinos operados”

Eduardo Busch, CEO da Voepass Linhas Aéreas

Voepass encerra voos para Aracati e Mossoró

Já em Aracati (CE) e Mossoró (RN), a Voepass deixará de operar as rotas e de ter suas bases nos municípios a partir também de 27 de outubro.

Tópicos relacionados