Laura Enchioglo   |   27/06/2024 15:32
Atualizada em 27/06/2024 16:24

Air Europa retoma voos diretos entre Madri e Veneza

Rota terá duas frequências diárias; Brasil está conectado à capital espanhola por SP e Salvador


Divulgação/Air europa
Companhia opera com o Boeing 787 Dreamliner nos voos que ligam o Brasil a Madrid
Companhia opera com o Boeing 787 Dreamliner nos voos que ligam o Brasil a Madrid

A Air Europa retomou voos diretos entre Madri, na Espanha, e Veneza, na Itália, com duas frequências diárias.

Com o objetivo de organizar o fluxo de visitantes na região, as autoridades italianas estabeleceram algumas regras para o turismo local, como cobrança da taxa de entrada para turistas que vão visitar a cidade por um dia e limitações para grupo de turistas, que agora deve ser de até 25 pessoas.

"O retorno dos voos entre Madri e Veneza é muito importante para a Air Europa. Estamos comprometidos em ampliar nossas rotas e proporcionar mais opções de destinos para nossos passageiros, especialmente para atender à alta demanda de mercado que temos nessa época do ano em uma cidade tão rica em cultura e beleza como Veneza", afirma Gonzalo Romero, diretor-geral da Air Europa no Brasil.

Divulgação/Air Europa
 Veneza conta com cobrança da taxa de entrada para turistas desde abril
Veneza conta com cobrança da taxa de entrada para turistas desde abril

A Air Europa opera com voos diários saindo de São Paulo e com três frequências semanais partindo de Salvador, com destino a Madri, capital espanhola. Passageiros de outros estados também podem voar com a companhia, por meio dos codeshares firmados em parceria com outras empresas.

A companhia opera com o Boeing 787 Dreamliner nos voos que ligam o Brasil a Madri, oferecendo conexões para mais de 40 cidades na Europa.

Tópicos relacionados