Beatrice Teizen   |   02/04/2024 10:30
Atualizada em 02/04/2024 10:40

Azul anuncia voos inéditos para cidade de Quixadá, no Ceará

Ligação em direção à capital Fortaleza, a partir de 8 de julho, será feita duas vezes por semana


Divulgação
Rota operada pela Azul Conecta será realizada em aeronaves Cessna Grand Caravan
Rota operada pela Azul Conecta será realizada em aeronaves Cessna Grand Caravan

A Azul inicia hoje (2) as vendas do seu novo destino no Ceará, a cidade de Quixadá, que fica localizada no Sertão Central do Estado. A partir do dia 8 de julho, o município passará a receber voos comerciais pela primeira vez em sua história. A ligação em direção à capital Fortaleza será feita duas vezes por semana.

A rota será operada pela Azul Conecta, com aeronaves Cessna Grand Caravan, com capacidade para nove passageiros. Os voos acontecem às segundas e quintas-feiras, saindo às 13h15 de Fortaleza e pousando em Quixadá às 14h05. Já o retorno acontece às 14h30, com chegada às 15h20 na capital cearense.

“É uma região com grande potencial para o ecoturismo e estamos contribuindo com o desenvolvimento econômico e social da cidade que, por meio da ligação com Fortaleza e Recife (PE), terá uma boa conectividade com outros destinos no Brasil e Exterior. É mais um passo da Azul Conecta e a Azul com o objetivo de conectar cada vez mais regiões do Brasil”, diz o gerente geral de Planejamento e Estratégia da aérea, Vitor Silva.

O ecoturismo é uma das tendências do município que possui a Serra do Estevão, uma cadeia montanhosa com belas paisagens. Também é conhecida por suas festas tradicionais, como o carnaval e o Quixadá Junino. Localizada a 167 quilômetros de Fortaleza, a cidade é a maior da região do Sertão Central do Ceará.

As vendas para esta nova rota já estão disponíveis no site da Azul, na Central de Vendas ou por meio das agências de viagens parceiras.

Veja abaixo os horários e frequências dos novos voos da Azul entre Quixadá e Fortaleza:

Divulgação


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados