Férias julho: Santiago, Buenos Aires e Miami são mais procurados na Latam
Durante o mês de julho, companhia irá operar 187 voos extras para estas cidades

Segundo a diretora de Vendas e Marketing da Latam Brasil, Aline Mafra, "essas buscas nos mostram dois perfis de passageiros: aqueles que querem aproveitar a temporada de inverno na América do Sul, tendo Santiago e Buenos Aires como destinos buscados na região, e os que preferem fugir para o calor, como é o caso dos clientes que estão comprando passagens para Miami. Por aqui, cuidamos para alocar voos extras para essas localidades de forma estratégica e estamos prontos para levar com segurança e rapidez os passageiros que escolheram a Latam para descobrir ou revisitar estes destinos".
A companhia retomará em julho os seus voos diários do Rio de Janeiro (aeroporto do Galeão) para os dois aeroportos de Buenos Aires para atender a demanda da alta temporada de meio de ano. Ao todo, serão cinco voos semanais para o aeroporto de Ezeiza e dois para o Aeroparque durante todo o terceiro trimestre de 2023.
Para as férias escolares deste ano, a companhia também irá oferecer 1,9 mil voos extras para viagens dentro ou com destino ao Brasil entre 1º e 31 de julho. Ao todo, a companhia vai operar um total de 24,5 mil voos domésticos e internacionais na alta temporada brasileira, um volume 17% superior ao registrado em julho de 2022.