Azul prevê maior malha de verão da história do Recife
Além do incremento das rotas já operadas, Azul anuncia mais 10 aeroportos a partir de Pernambuco; confira

Além do incremento de voos em rotas que já são operadas, entre dezembro e o fim de janeiro de 2022, a Azul terá voos sazonais no Recife para Boa Vista, Macapá, Santarém, Campo Grande, Porto Velho, Curitiba, Florianópolis, Londrina, Galeão (Rio de Janeiro) e Jericoacoara, chegando a 42 destinos no total.
Em encontro com o governador pernambucano, Paulo Câmara, e outras autoridades locais, a aérea detalhou o plano desenvolvido para atender à alta demanda estimulada pela retomada do setor. Recife será, na ocasião, o maior centro de conexões da Azul no Brasil. Serão dez novas rotas operadas na capital pernambucana, cerca de oito mil movimentos entre pousos e decolagens de aviões Azul e uma oferta que deve atingir um milhão de assentos entre chegadas e partidas. Na comparação com os anos anteriores, esse crescimento é superior a 15% no número de voos operados na capital e 17% superior ao número de assentos oferecidos no último verão.
O diretor de Relações Institucionais da Azul, Marcelo Bento Ribeiro, diz que a operação é um marco histórico para a companhia e para Pernambuco, visto que nenhuma outra aérea deteve algo desta magnitude no Estado e no Nordeste, na história.

"Se nós olharmos cinco anos atrás, nós tínhamos menos de vinte destinos entre Recife e demais municípios brasileiros. Hoje, esses destinos já são mais do que quarenta, ou seja, mais de que dobramos essa quantidade de voos, dessa conectividade e agora chegando a essa marca de praticamente todas as capitais brasileiras vão ter voos diretos saindo do Recife", afirma o governador Paulo Câmara.
CONFIRA OS NOVOS VOOS DA AZUL A PARTIR DO RECIFE NO VERÃO 2021/22




