Singapore lança oficialmente voo mais longo do mundo
Até o final do ano, a companhia terá 27 voos diretos por semana para os EUA.
A Singapore Airlines acaba de lançar o voo comercial mais longo do mundo, entre Cingapura e Nova York. A primeira operação sem escala entre as cidades partiu do Aeroporto Internacional de Changi em 11 de outubro às 23h37 e chegou no aeroporto de Newark um dia depois, às 0h29. A duração do voo foi de 17 horas e 52 minutos.
Operada por um A350-900 URL, a rota será inicialmente servida três vezes por semana, partindo de Cingapura às segundas e quintas-feiras e aos sábados. As operações diárias terão início a partir de 18 de outubro, depois que uma aeronave adicional da Airbus entrar em serviço.
Projetado com o bem-estar dos passageiros em mente, estratégias para um sono melhor e configurações específicas de iluminação para melhorar o ambiente da cabine e promover relaxamento foram introduzidas. O avião foi desenhado com tetos mais altos, janelas maiores e um corpo extra largo para ajudar a reduzir o jetlag e garantir o descanso dos viajantes na chegada.
Os clientes também têm maior controle sobre sua experiência de entretenimento a bordo, com uma oferta de personalização que fornece recomendações de conteúdo com base nas preferências e histórico de exibições. Além disso, o voo também oferece serviço de wi-fi.
“Temos o orgulho de apresentar os voos comerciais mais longos do mundo com o novo A350-900 ULR e estamos animados por fornecer aos clientes uma melhor conectividade entre Singapura e os Estados Unidos”, afirma o CEO da aérea, Goh Choon Phong.
A aeronave está configurada em um layout de duas classes, com 67 assentos na executiva e 96 lugares na econômica premium. O avião também será usado nos novos voos sem escalas entre Cingapura e Los Angeles, que serão lançados em 2 de novembro, assim como para aumentar os serviços na rota existente para São Francisco.
Até o final do ano, a companhia terá 27 voos diretos por semana para os Estados Unidos
Operada por um A350-900 URL, a rota será inicialmente servida três vezes por semana, partindo de Cingapura às segundas e quintas-feiras e aos sábados. As operações diárias terão início a partir de 18 de outubro, depois que uma aeronave adicional da Airbus entrar em serviço.
Projetado com o bem-estar dos passageiros em mente, estratégias para um sono melhor e configurações específicas de iluminação para melhorar o ambiente da cabine e promover relaxamento foram introduzidas. O avião foi desenhado com tetos mais altos, janelas maiores e um corpo extra largo para ajudar a reduzir o jetlag e garantir o descanso dos viajantes na chegada.
Os clientes também têm maior controle sobre sua experiência de entretenimento a bordo, com uma oferta de personalização que fornece recomendações de conteúdo com base nas preferências e histórico de exibições. Além disso, o voo também oferece serviço de wi-fi.
“Temos o orgulho de apresentar os voos comerciais mais longos do mundo com o novo A350-900 ULR e estamos animados por fornecer aos clientes uma melhor conectividade entre Singapura e os Estados Unidos”, afirma o CEO da aérea, Goh Choon Phong.
A aeronave está configurada em um layout de duas classes, com 67 assentos na executiva e 96 lugares na econômica premium. O avião também será usado nos novos voos sem escalas entre Cingapura e Los Angeles, que serão lançados em 2 de novembro, assim como para aumentar os serviços na rota existente para São Francisco.
Até o final do ano, a companhia terá 27 voos diretos por semana para os Estados Unidos