Azul celebra 10 anos de apoio ao Outubro Rosa com voo especial
A campanha Quem se cuida, voa mais longe, pretende informar mais mulheres sobre a prevenção do câncer
Há dez anos, a Azul abraçou a causa de prevenção ao câncer de mama, transportando mulheres em tratamento e também promovendo a conscientização sobre a doença por meio de campanhas internas, externas e a bordo. Neste ano, com o lema ‘Quem se cuida, voa mais longe’, a companhia pretende informar ainda mais mulheres sobre a importância da prevenção para aumentar as chances da detecção precoce da doença que mais mata mulheres no mundo.
A Azul escolheu um avião Cesnna Gran Caravan para integrar a frota rosa da companhia. Ele se junta a um jato de segunda geração da Embraer, o E2 195, e ao A320neo rosa na missão de colorir os céus do país nas cores do Outubro Rosa.
Desde 2017, mais de 100 mulheres e seus acompanhantes viajaram gratuitamente com a Azul para cumprir alguma fase do tratamento. Neste ano, a empresa renova a parceria com o Hospital de Amor para transportar 15 novas pacientes até outubro de 2021.
Além disso, nos últimos dez anos, 31 mil estavam a bordo de voos em que as "Vitoriosas da Azul", tripulantes que venceram a doença, deram seus depoimentos e dividiram sua experiência como incentivo para outras mulheres que passam pelo problema atualmente.
A Azul escolheu um avião Cesnna Gran Caravan para integrar a frota rosa da companhia. Ele se junta a um jato de segunda geração da Embraer, o E2 195, e ao A320neo rosa na missão de colorir os céus do país nas cores do Outubro Rosa.
Desde 2017, mais de 100 mulheres e seus acompanhantes viajaram gratuitamente com a Azul para cumprir alguma fase do tratamento. Neste ano, a empresa renova a parceria com o Hospital de Amor para transportar 15 novas pacientes até outubro de 2021.
Além disso, nos últimos dez anos, 31 mil estavam a bordo de voos em que as "Vitoriosas da Azul", tripulantes que venceram a doença, deram seus depoimentos e dividiram sua experiência como incentivo para outras mulheres que passam pelo problema atualmente.