SP lança campanha internacional bancada por aéreas
O vídeo começou a ser exibido no último sábado (16) e tem potencial para atingir cerca de 350 milhões de pessoas que assistem aos canais da CNN em 180 países
Uma nova campanha publicitária focada nos atrativos do Estado de São Paulo e na chegada de turistas internacionais já está no ar. Financiado por companhias aéreas como uma das contrapartidas em relação à redução do ICMS para o querosene de aviação, o vídeo começou a ser exibido no último sábado (16) e tem potencial para atingir cerca de 350 milhões de pessoas.
“Toda a campanha foi financiada pelo setor privado, o que prova a credibilidade do governo de São Paulo junto à iniciativa privada. É uma das ações mais eficientes para dinamizar o Turismo no Estado”, enfatizou o governador de São Paulo, João Doria, durante o evento de lançamento da campanha intitulada “SP for Everyone”.
De acordo com o anúncio oficial, R$ 4 milhões foram investidos na ação publicitária que terá como principal veículo os canais da CNN espalhados pelo mundo. A abrangência será de 180 países. Assista ao vídeo a seguir:
“Toda a campanha foi financiada pelo setor privado, o que prova a credibilidade do governo de São Paulo junto à iniciativa privada. É uma das ações mais eficientes para dinamizar o Turismo no Estado”, enfatizou o governador de São Paulo, João Doria, durante o evento de lançamento da campanha intitulada “SP for Everyone”.
De acordo com o anúncio oficial, R$ 4 milhões foram investidos na ação publicitária que terá como principal veículo os canais da CNN espalhados pelo mundo. A abrangência será de 180 países. Assista ao vídeo a seguir: