Isabella Tagliapietra   |   06/11/2019 16:50
Atualizada em 06/11/2019 17:17

Decolar terá fretamentos para Maceió e Porto Seguro (BA)

Os novos voos fretados sairão do Aeroporto Internacional de Guarulhos e terão partidas semanais até o dia 17 de maio de 2020. Clique aqui para saber mais.


Marluce Balbino
 Alexandre Moshe, diretor-geral da Decolar
Alexandre Moshe, diretor-geral da Decolar

A Decolar anunciou fretamento de voos para Maceió, em Alagoas, e Porto Seguro, na Bahia. Os charters sairão do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, com partidas semanais até 17 de maio de 2020 e poderão levar mais de 10 mil viajantes para as duas cidades.

“Estamos sempre atentos às necessidades do nosso consumidor e esses destinos estão sempre em destaque em nossos rankings. Apenas na temporada de verão deste ano, em relação ao ano anterior, o incremento foi de 27,2% no número de viagens para Maceió e Porto Seguro, por exemplo. Com os charters Decolar, nossos clientes contarão com receptivo no aeroporto, informações sobre passeios locais, além de valores de pacotes ainda mais atrativos, tornando a sua experiência ainda melhor”, destaca o diretor-geral da Decolar, Alexandre Moshe.

Os pacotes já estão à venda e incluem passagem aérea, hotel com café da manhã e late check out. Fora os serviços já inclusos, é possível personalizar seu pacote e adicionar transfers e combinar roteiros.

No caso de Maceió, os viajantes podem optar por destinos próximo como Maragogi, Barra de São Miguel, São Miguel dos Milagres e até Porto de Galinhas, em Recife. Se o desembarque for Porto Seguro, haverá também roteiros para Trancoso e Arraial D’Ajuda.

“Além disso, com esse tipo de produto também fortalecemos o Turismo nacional em toda sua cadeia, desde a hotelaria até os prestadores de serviços locais desses destinos. Para cada cidade, serão 30 voos, com capacidade para 174 passageiros cada”, completa Moshe.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados