Karina Cedeño   |   01/08/2024 13:29
Atualizada em 05/08/2024 19:57

Transpac recebe da Lufthansa certificado de sustentabilidade no Escopo 3

Companhia aérea também apresentou novidades aos participantes do workshop realizado junto à Transpac


PANROTAS / Emerson Souza
Annette Taeuber (Lufthansa), Lilian Hwang (Transpac), Cristina Martins (Lufthansa) e Miriam Koh (Transpac)
Annette Taeuber (Lufthansa), Lilian Hwang (Transpac), Cristina Martins (Lufthansa) e Miriam Koh (Transpac)

A Lufthansa e a Transpac realizaram hoje (1), na sede da companhia aérea em São Paulo, um workshop para agentes de viagens e clientes corporativos. O evento teve como foco o ESG e um dos destaques foi a entrega, pela Lufthansa, do certificado de mitigação de emissões de CO2 para o Escopo 3 (emissões indiretas dentro da cadeia de suprimentos) para a Transpac.

“A Transpac, junto ao Lufthansa Group, investiu em combustível de aviação sustentável (SAF) e estamos entregando esse certificado à consolidadora. É importante empresas como a Transpac estarem investindo em sustentabilidade, mitigando todo o Escopo 3, então estamos muito felizes com essa conscientização geral e queremos espalhá-la ainda mais para os outros agentes e clientes"

Annette Taeuber, diretora de Vendas da Lufthansa no Brasil

A diretora da Transpac, Lilian Hwang, complementa: "Essa certificação é muito importante e estamos trabalhando junto à Lufthansa para servir melhor os nossos clientes."

"É muito legal a gente poder abrir as nossas portas para empresas tão importantes como a Transpac. Isso dá uma ideia da proximidade, da cooperação, da parceria que temos com a empresa e nós adoramos recebê-la em nossa casa. É um grande prazer ter a Transpac com a gente", finaliza Anette.

Além da entrega do certificado, ela apresentou também, aos agentes de viagens, as novidades da Lufthansa aos participantes, que são três:

  • O novo voo de São Paulo para Munique;
  • A substituição do Airbus 340 para o Boeing 787 nos voos para o Rio de Janeiro a partir de 28 de outubro deste ano (sendo esta uma aeronave muito mais eficiente, que emite 30% a menos de CO2);
  • A aprovação, pela União Europeia, da aquisição de 41% da ITA pela Lufthansa. "Essa aprovação é muito importante, considerando a possibilidade que nossos clientes terão para se conectar de Frankfurt e Munique a outras localidades da Europa", conclui a diretora de Vendas da Lufthansa no Brasil.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados