Karina Cedeño   |   15/08/2024 11:00
Atualizada em 15/08/2024 13:39

Sky estuda novas rotas a partir do Brasil, incluindo Estados Unidos

Companhia aérea reuniu operadores e principais parceiros para divulgar suas novidades


PANROTAS / Karina Cedeño
Vania Cáceres, subgerente de Vendas Internacionais da Sky
Vania Cáceres, subgerente de Vendas Internacionais da Sky

A Sky Airline realizou na noite de ontem (14), em São Paulo, um evento reunindo operadores e principais parceiros para divulgar as novidades da companhia aérea e os planos para o próximo ano. Na ocasião, a subgerente de Vendas Internacionais da Sky, Vania Cáceres, também falou sobre o acordo da low cost com o Sabre.

“Para este evento convidamos as agências mais importantes e que são parceiras, para contar a elas as novidades da Sky e também a migração para o Sabre, com os consequentes benefícios que isso traz a eles”, comenta Vania. "Seguimos trabalhando no GDS tanto com Amadeus como com o Sabre, os agentes podem emitir por meio destes dois, e fizemos o acordo com o Sabre porque crescemos muito e precisamos de novas funcionalidades para as agências, oferecendo a elas mais ferramentas comerciais para emitir Sky”, destaca a executiva.

Crescimento no mercado brasileiro e novas rotas no radar

A subgerente de Vendas Internacionais da Sky também destacou o crescimento da companhia no mercado brasileiro e os planos para 2025.

“Temos crescido muito no Brasil e, para o próximo ano, a Sky receberá dez novas aeronaves do modelo Airbus XLR, que têm maior capacidade e permitirão à Sky voar em maiores distâncias. Isso quer dizer que poderemos voar por 16 horas e, por conta disso, estamos estudando a possibilidade de lançar novas rotas a partir do Brasil, incluindo voos diretos do País aos Estados Unidos e também do Chile aos EUA”.

“Em dezembro deste ano iniciamos a nova rota Montevideu-Rio de Janeiro e, no mesmo mês, iniciaremos a rota Santiago-El Calafate, que se conecta muito bem com a rota São Paulo-Santiago, permitindo levar os brasileiros a esse novo destino”, comenta a executiva. A companhia aérea deve transportar, neste ano, dez milhões de passageiros. No Brasil, serão 850 mil assentos ofertados para 2024.

Confira, no álbum abaixo, mais fotos do evento realizado pela companhia aérea em São Paulo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados