Filip Calixto   |   23/08/2024 11:43
Atualizada em 23/08/2024 11:44

Delta e Latam reúnem gestores de viagens corporativas na BR Sales Week

Evento atualizou gestores de viagens corporativas parceiros sobre novidades da joint venture

Divulgação/Delta-Latam
Ricardo de Oliveira, novo gerente regional de Vendas da Delta no Brasil; Diego Ospina, gerente geral da Delta para o México e de Vendas Multinacionais; Federico Jäger, vice-presidente de Vendas para Contas Globais da Latam; Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da Latam; Luciano Macagno, diretor geral da Delta para América Latina, Caribe e sul da Flórida; Shawn Cole, vice-presidente de Vendas Globais da Delta, Denisse Osorio, diretora de Vendas Corporativas Globais da Latam; e Chris Jones, diretor geral de Vendas Corporativas Globais da Delta
Ricardo de Oliveira, novo gerente regional de Vendas da Delta no Brasil; Diego Ospina, gerente geral da Delta para o México e de Vendas Multinacionais; Federico Jäger, vice-presidente de Vendas para Contas Globais da Latam; Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da Latam; Luciano Macagno, diretor geral da Delta para América Latina, Caribe e sul da Flórida; Shawn Cole, vice-presidente de Vendas Globais da Delta, Denisse Osorio, diretora de Vendas Corporativas Globais da Latam; e Chris Jones, diretor geral de Vendas Corporativas Globais da Delta

As companhias aéreas Delta e Latam organizaram um café da manhã, em São Paulo, nesta semana, que reuniu 40 gestores de viagens corporativas de grandes empresas brasileiras e multinacionais. O evento fez parte da programação da BR Sales Week 2024 e marcou a segunda edição do encontro desde a consolidação da joint venture entre as duas empresas, finalizada em 2022.

O encontro teve como objetivo principal atualizar os profissionais sobre os benefícios e serviços oferecidos pela parceria para atender as demandas específicas do segmento de viagens corporativas. Além das apresentações dos executivos das companhias aéreas, o evento contou com reuniões e visitas a clientes corporativos.

Participaram do evento líderes de vendas das duas empresas. Pela Delta, estiveram presentes:

  • Shawn Cole, vice-presidente de Vendas Globais
  • Chris Jones, diretor geral de Vendas Corporativas Globais
  • Luciano Macagno, diretor geral para América Latina, Caribe e sul da Flórida
  • Diego Ospina, gerente geral para o México e de Vendas Multinacionais
  • Ricardo de Oliveira, recém-nomeado gerente regional de Vendas no Brasil


A Latam foi representada por:

  • Federico Jäger, vice-presidente de Vendas para Contas Globais
  • Denisse Osorio, diretora de Vendas Corporativas Globais
  • Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing

"O Brasil tem tido um crescimento contínuo, com muitas empresas globais baseadas aqui crescendo também, o que mostra o potencial extraordinário das viagens corporativas"

Luciano Macagno, diretor geral da Delta para América Latina

Macagno ressaltou ainda o compromisso da parceria entre Delta e Latam em atender as necessidades dos clientes de negócios, agregando valor às suas viagens e valorizando a fidelidade demonstrada pelos passageiros.

Um dos destaques do evento foi o anúncio da expansão do programa de benefícios de Prioridade Corporativa Global da Delta para a Latam, lançada neste mês de agosto. A iniciativa visa facilitar a experiência dos viajantes corporativos, oferecendo benefícios exclusivos como embarque preferencial, prioridade em remarcações de voos e em situações de recusa involuntária de embarque, entre outros.

"A BR Sales Week nos permitiu anunciar novidades que transformam a experiência de viagem dos nossos passageiros", comentou Aline Mafra, da Latam.

"Reforçamos os processos que fortalecem nossa parceria e melhoram nossas operações, consolidando a Delta e a Latam como as opções preferidas para voar entre Brasil e Estados Unidos"

Aline Mafra, diretora de Marketing e Vendas da Latam Brasil

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados