Delta e Latam reúnem gestores de viagens corporativas na BR Sales Week
Evento atualizou gestores de viagens corporativas parceiros sobre novidades da joint venture
As companhias aéreas Delta e Latam organizaram um café da manhã, em São Paulo, nesta semana, que reuniu 40 gestores de viagens corporativas de grandes empresas brasileiras e multinacionais. O evento fez parte da programação da BR Sales Week 2024 e marcou a segunda edição do encontro desde a consolidação da joint venture entre as duas empresas, finalizada em 2022.
O encontro teve como objetivo principal atualizar os profissionais sobre os benefícios e serviços oferecidos pela parceria para atender as demandas específicas do segmento de viagens corporativas. Além das apresentações dos executivos das companhias aéreas, o evento contou com reuniões e visitas a clientes corporativos.
Participaram do evento líderes de vendas das duas empresas. Pela Delta, estiveram presentes:
- Shawn Cole, vice-presidente de Vendas Globais
- Chris Jones, diretor geral de Vendas Corporativas Globais
- Luciano Macagno, diretor geral para América Latina, Caribe e sul da Flórida
- Diego Ospina, gerente geral para o México e de Vendas Multinacionais
- Ricardo de Oliveira, recém-nomeado gerente regional de Vendas no Brasil
A Latam foi representada por:
- Federico Jäger, vice-presidente de Vendas para Contas Globais
- Denisse Osorio, diretora de Vendas Corporativas Globais
- Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing
"O Brasil tem tido um crescimento contínuo, com muitas empresas globais baseadas aqui crescendo também, o que mostra o potencial extraordinário das viagens corporativas"
Luciano Macagno, diretor geral da Delta para América Latina
Macagno ressaltou ainda o compromisso da parceria entre Delta e Latam em atender as necessidades dos clientes de negócios, agregando valor às suas viagens e valorizando a fidelidade demonstrada pelos passageiros.
Um dos destaques do evento foi o anúncio da expansão do programa de benefícios de Prioridade Corporativa Global da Delta para a Latam, lançada neste mês de agosto. A iniciativa visa facilitar a experiência dos viajantes corporativos, oferecendo benefícios exclusivos como embarque preferencial, prioridade em remarcações de voos e em situações de recusa involuntária de embarque, entre outros.
"A BR Sales Week nos permitiu anunciar novidades que transformam a experiência de viagem dos nossos passageiros", comentou Aline Mafra, da Latam.
"Reforçamos os processos que fortalecem nossa parceria e melhoram nossas operações, consolidando a Delta e a Latam como as opções preferidas para voar entre Brasil e Estados Unidos"
Aline Mafra, diretora de Marketing e Vendas da Latam Brasil