Beatriz Contelli   |   20/08/2024 12:07

Azul Linhas Aéreas apoia o 1º Festival de Viagens Multimarcas

Companhia aérea participará do evento que acontece em setembro e espera receber 20 mil visitantes


Divulgação
Daniel Tambosi, da Azul Viagens; Vicente Brasil, da Azul Viagens; Domingos Oliveira, da Azul Linhas Aéreas; Michael Barkoczy, idealizador do Festival de Viagens Multimarcas, e Ricardo Bezerra, da Azul Viagens
Daniel Tambosi, da Azul Viagens; Vicente Brasil, da Azul Viagens; Domingos Oliveira, da Azul Linhas Aéreas; Michael Barkoczy, idealizador do Festival de Viagens Multimarcas, e Ricardo Bezerra, da Azul Viagens

A Azul Linhas Aéreas participará do 1º Festival de Viagens Multimarcas, que acontece de 13 a 15 de setembro, no Centro de Convenções do Parque Aquático Wet’n Wild, o White Pavilion. Durante o evento, a companhia pretende oferecer ofertas para os 20 mil visitantes esperados, incluindo tarifas aéreas promocionais.

A Azul aproveita a oportunidade para divulgar sua malha de destinos nacionais e internacionais, tanto do aeroporto de Viracopos, em Campinas, quanto dos de Congonhas e Guarulhos, em São Paulo.

Do Aeroporto Internacional de Viracopos, a companhia opera voos para destinos internacionais como Orlando, Fort Lauderdale (EUA), Lisboa, Paris, Montevidéu e Punta del Este (Uruguai), Bariloche (Argentina) e Assunção (Paraguai).

Para destinos nacionais, a Azul conecta Campinas a cidades brasileiras como Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Recife, Salvador, Fortaleza, além de destinos turísticos populares como Porto Seguro, Ilhéus e Florianópolis.

A partir do Aeroporto de Congonhas, a companhia aérea oferece voos para capitais e cidades importantes do Brasil, além de serviços para outras localidades no Estado de São Paulo e em regiões mais distantes.

“Tarifas aéreas promocionais, agregadas aos roteiros turísticos operados para os destinos nacionais e internacionais que compõem a malha aérea da Azul, vendidos com o suporte da consultoria profissional de agências de viagens, garantem a melhor relação custo-benefício do mercado aos consumidores”, afirma o idealizador do Festival de Viagens Multimarcas, Michael Barkoczy.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados