Karina Cedeño   |   18/11/2022 12:58
Atualizada em 18/11/2022 13:22

Avião "Margarida Nas Nuvens", da Azul, é revelado em Toulouse (França)

O avião foi apresentado durante um evento na fábrica da Airbus em Toulouse, na França


Divulgação
O novo A320neo passou pelo processo de pintura e personalização na fábrica da Airbus
O novo A320neo passou pelo processo de pintura e personalização na fábrica da Airbus
A aeronave Margarida Nas Nuvens, da Azul Linhas Aéreas, foi revelada ontem (18) durante cerimônia da Airbus em suas instalações em Toulouse, na França. O evento contou com a participação de executivos da Azul Linhas Aéreas e do Walt Disney World Resort.

Na fábrica da Airbus, o novo A320neo passou pelo processo de pintura e personalização. A aeronave é a quarta de "A Frota Mais Mágica do Mundo" e homenageia a personagem da Disney que fez sua primeira aparição em um curta-metragem de animação em 1937. Mais tarde, em 1940, ela recebeu o nome de Margarida no curta de animação "Mr. Duck Steps Out".

Antes de iniciar suas operações nos voos domésticos da Azul, decolando e pousando em mais de 40 cidades brasileiras, a aeronave passará pelo processo de instalação de Wi-Fi e TV ao vivo, serviços oferecidos gratuitamente apenas aos clientes que voam com a empresa. Ambos os serviços serão instalados no hangar da Azul, em Campinas (SP)

O A320 se juntará aos outros três aviões que compõem a "A Frota Mais Mágica do Mundo". Em novembro do ano passado, o primeiro voo comercial de "Mickey Mouse nas Nuvens" inaugurou a frota e iniciou o projeto. A segunda e terceira aeronaves inspiradas nos Personagens Disney, "Minnie Mouse nas Nuvens" e "Pato Donald nas Nuvens", foram lançadas em fevereiro e junho de 2022, respectivamente, trazendo toda a magia do Walt Disney World Resort, na Flórida, para aeroportos no Brasil.

"Temos o prazer de anunciar que “A Frota Mais Mágica do Mundo" já está em pleno funcionamento para a Azul e que, muito em breve, os quatro aviões serão vistos pousando e decolando em dezenas de aeroportos brasileiros, levando a experiência Azul e a magia do Walt Disney World Resort de Norte a Sul do País", afirma o diretor de Marketing e Produtos da Azul, Daniel Bicudo.

"Este momento marca um final muito especial para o nosso projeto. Desde o ano passado, a Azul conseguiu com sucesso lançar quatro aviões, então a sensação é de que nossa missão foi cumprida. Nosso objetivo compartilhado é espalhar a magia Disney por todo o País", acrescentou a Diretora de Marketing e Vendas para a América Latina da Disney Destinations, Cinthia Douglas.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados