Veja como assistir ao debate com Azul, Tap e Amadeus amanhã
Evento da Airmet começa às 10h do dia 20, quarta-feira
É amanhã, dia 20, quarta-feira, às 10h, com inscrições gratuitas, o Seminário Luso-Brasileiro promovido pela Airmet Brasil e Portugal, para debater os desafios pós-covid no Turismo. O evento pretende abordar temas como as mudanças que se esperam no setor, com foco na aviação e na distribuição, o que pensam os líderes de opinião sobre o futuro, as principais dificuldades e tendências que vieram para ficar, preferências e experiência do consumidor, alterações nos hábitos e modelos de trabalho, bem como qualificação, atração e retenção de talento.
O primeiro painel, mediado pelo editor-chefe da PANROTAS, Artur Luiz Andrade, terá foco na aviação e contará com a participação de Decius Valmorbida (vice-presidente da Amadeus), Paula Canada (diretora de Marketing e Vendas da Tap Air Portugal), Marcelo Bento (diretor de Planejamento e Alianças na Azul) e Rui Alves (diretor da Flytour Gapnet).
Já o segundo painel abordará o impacto do covid-19 na distribuição e contará com Daniel Marchante (diretor da Lusanova Brasil), Aroldo Schultz (diretor da Schultz Brasil e Portugal), Fabiana Lima (CEO e fundadora da Club Turis, que ontem anunciou fusão com a Airmet Brasil) e Luís Henriques (diretor geral da Airmet Brasil e Portugal). A moderação do painel ficará a cargo de Victor Jorge, diretor editorial da Publituris.
No encerramento do evento, haverá ainda um espaço dedicado à HIP Conecta que trará à discussão o assunto mais focado no momento para o futuro pós-covid das agências de viagens: como co-criar o futuro da consultoria de viagens?
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no link: bit.ly/seminario-desafios-pos-covid-brasil
Também haverá transmissão em quatro canais:
Zoom (canal principal): https://us02web.zoom.us/j/85438075760
Facebook: www.facebook.com/airmet.portugal
LinkedIn: www.linkedin.com/company/airmet-portugal/
Youtube: www.youtube.com/channel/UChzQJEO7n8BhpCTf5eQU0og
O evento conta com a PANROTAS, no Brasil, e com a Publituris, em Portugal, como media partners.