Rodrigo Vieira   |   11/12/2019 01:42
Atualizada em 11/12/2019 01:54

Delta vê 2019 de página virada no Brasil; veja fotos da noite

É fim de ano, e, em São Paulo, a liderança da aérea se reuniu com consolidadoras, operadoras e TMCs; veja fotos e informações na PANROTAS


Filip Calixto
Fábio Camargo, diretor da Delta no Brasil
Fábio Camargo, diretor da Delta no Brasil
A equipe da Delta Air Lines no Brasil dedicou toda esta terça-feira a seus principais parceiros. É fim de ano, e, em São Paulo, a liderança da aérea se reuniu com consolidadoras, operadoras e TMCs para fazer o balanço de 2019 e já olhar para 2020 mais nitidamente.

O evento "Nosso Melhor Parceiro" encerrou à noite com um coquetel, mas antes disso ofereceu almoço com algumas de suas agências viagens corporativas mais próximas, como Alatur JTB, Avipam, Copastur, Kontik, Maringá e Tour House, além de palestra da economista-chefe da XP Investimentos, Zeina Latif, e mesa-redonda para debate. Líderes da consolidação também se mostraram presentes.

Na festa final, o brinde foi à parceria que tanto o lado fornecedor como distribuidor possuem, e o diretor da Delta no Brasil, Fábio Camargo, deu vários argumentos para demonstrar a confiança que a aérea credita no País ao qual voa há 23 anos.

2019 E 2020 PARA A DELTA

"Depois de cinco anos bem difíceis na economia, em 2019 o ambiente mudou. Na Delta, executivos se aprofundaram em suas especialidades, remodelamos o serviço de bordo e fizemos anúncios importantes, como uso do B767-400 retrofitado na rota GRU-JFK e a parceria com a Latam", afirmou Camargo. Segundo ele, os resultados das primeiras medidas já começaram a aparecer, enquanto outros ainda demandam tempo.

"A satisfação dos nossos clientes bateu recorde em outubro e novembro, alcançando a liderança na rota. Fruto de detalhes como Bellini de boas-vindas, toalha quente, menu de jantar, sobremesa servida separadamente e outros mimos. Nosso serviço de bordo parece de solo", afirma. "Também colocamos autoatendimento em Atlanta, com profissionais que falam em português 24/7, o que foi uma demanda de vocês", afirmou ao trade. "A Delta acredita na importância do agente. Esse é um posicionamento global da companhia, e é no que nos empenhamos no Brasil."

CONFIANTE NO B767-400

Em relação à chegada do B767-400 para voar de São Paulo a Nova York, a aérea acredita que fisgará de vez o viajante corporativo com sua maior classe executiva e mais três níveis de produto. "As políticas de viagens das empresas são amplas, e o viajante corporativo terá uma oferta desde classe econômica com um excelente serviço, a Comfort Plus, Premium Select e a executiva Delta One", afirma Camargo.

REESTRUTURAÇÃO


Filip Calixto
Rodrigo Sienra, da Delta
Rodrigo Sienra, da Delta
Em 2019, também houve mudança na gerência de Vendas da Delta, que ficou definida com Raquel Gomes para Consolidação, Taeli Tremarin Klaumann para Rio de Janeiro e Danillo Barbizan, para o Corporativo. Este último reafirma que a companhia vem se posicionando forte há anos para ser a melhor opção ao viajante a negócios. "As TMCs aqui conosco estão animadas com as perspectivas de 2020. Falamos bastante de tecnologia e a conclusão é de que nossa companhia tem ferramentas alinhadas com base de relatórios e experiência do passageiro das TMCs e suas plataformas", afirmou Barbizan.

Quem também agradeceu pela parceria foi o gerente comercial Rodrigo Sienra. "Nossa relação com vocês é e será cada vez mais aberta, afinal, é o trade que não só vende, mas ajuda a Delta ser o que é no Brasil. Temos um ano muito promissor pela frente."

No álbum a seguir, veja mais fotos do evento

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados