Pedro Menezes   |   11/04/2025 10:08

Sky Airline vai dobrar número de voos entre Buenos Aires e Salvador

Os primeiros voos, que começaram neste mês, registraram ocupação de 85%, nos trechos de ida e volta

Divulgação
No mesmo mês, a companhia também inicia a ampliação da conectividade de Montevidéu (Uruguai) com Salvador, de duas para três linhas semanais (terças, quintas e sábados)
No mesmo mês, a companhia também inicia a ampliação da conectividade de Montevidéu (Uruguai) com Salvador, de duas para três linhas semanais (terças, quintas e sábados)

Pouco mais de uma semana após realizar seu primeiro voo direto entre Buenos Aires a Salvador, com duas frequências semanais (quartas e domingos), tendo a expectativa de transportar 2,4 mil passageiros por mês, a Sky Airline já anunciou que vai dobrar a frequência na rota para quatro voos semanais (segundas, quartas, sextas e domingos), a partir de dezembro. Os primeiros voos registraram ocupação de 85%, nos trechos de ida e volta.

No mesmo mês, a companhia também inicia a ampliação da conectividade de Montevidéu (Uruguai) com Salvador, de duas para três linhas semanais (terças, quintas e sábados). “Estamos muito felizes em consolidar a nossa presença na Bahia, nossa casa no Nordeste brasileiro, usando a única frota 100% Airbus neo da região”, ressaltou o gerente de Estratégia e Alianças da Sky, Julio Solar.

“Com essa decisão da Sky, ela terá voos diários para o aeroporto de Salvador, partindo de importantes polos emissores de turistas da América do Sul. O Governo do Estado comemora esse avanço na ampliação da malha aérea internacional da Bahia, que desenvolvemos em parceria com as empresas de aviação e a Rede Vinci. É um trabalho contínuo, que pode trazer boas notícias a qualquer momento”

Maurício Bacelar, secretário de Turismo da Bahia

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados