Laura Enchioglo   |   11/03/2025 12:39

Latam e Delta reforçam sucesso de joint venture no Fórum PANROTAS 2025

Aliança das empresas completou dois anos, quando focaram em novos destinos e produtos


PANROTAS/Gute Garbelotto
Ricardo de Oliveira, gerente regional de Vendas da Delta no Brasil, e Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da Latam Brasil, sobem no palco do Fórum PANROTAS
Ricardo de Oliveira, gerente regional de Vendas da Delta no Brasil, e Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da Latam Brasil, sobem no palco do Fórum PANROTAS

A Latam e a Delta subiram no palco do Fórum PANROTAS 2025 e reforçaram o sucesso da Joint Venture que completou dois anos. Neste período, as empresas focaram em novos destinos e na expansão de rotas.

Mas, isso só foi possível pela robustez financeira e operacional das duas empresas, segundo Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da Latam Brasil, e Ricardo de Oliveira, gerente regional de Vendas da Delta no Brasil.

"O que nos uniu foi o potencial de capilaridade, de alcance e combinações que podemos entregar para os clientes. Temos duas companhias muito robustas em termos financeiros e operacionais, e podemos focar em produto, com foco no cliente, e foi isso que fizemos nestes dois anos"

Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da Latam Brasil

Ricardo destacou também os mais de 300 destinos compartilhados entre duas empresas, o aumento de oferta que resultou em 40% de participação no mercado, e a rota São Paulo-Los Angeles, que Delta e Latam são as únicas a voar sem conexão. E para 2025, a expectativa para a JV é alta, apesar do momento econômico complicado neste início de ano, conforme explicou Ricardo.

"A expectativa para 2025 é alta. É verdade que levamos um susto no começo do ano com a alta do dólar, que traz impacto na indústria e custos, mas as empresas estão sólidas"

Ricardo de Oliveira, gerente regional de Vendas da Delta no Brasil

Patrocinadores Fórum PANROTAS 2025

O Fórum PANROTAS 2025 conta com a aliança institucional da CNC SESC SENAC, apoio institucional da Embratur, Setur Alagoas e o patrocínio de AbavSP | Aviesp, Abreu, Accor, Ancoradouro, Assist Card, Aviva, B2B Reservas, Beach Park, BeFly, BWH Hotels, BTG Pactual, Civitatis, ClickBus, Copastur, Coris, CVC, Decolar, Disney Cruise Line, Disneyland Resort Califórnia, Walt Disney World Resort Flórida, Enjoy, Experience Kissimmee, EZLink, FundturMS, Gol AirFrance KLM, Grupo Bancorbrás, Grupo BRT, Grupo Cataratas, Grupo R1, Grupo Wish, GTA, HotelDO, Iberia British, Intercity, Kaluah, Latam Delta, Maringá Turismo, Mondiale, Movida, Omnibees, Orinter, República Dominicana, Sabre, Sebrae, Sheraton São Paulo WTC Hotel, Shift, SEMTUR Maceió, SunCoastUSA, Tes Cenografia, Tyller, Viaje Paraná e Visite São Paulo CVB.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados