Laura Enchioglo   |   27/01/2025 18:02

Avianca apresenta novo site focado em acessibilidade

Segundo a companhia, site é resultado de reposicionamento que coloca as necessidades do usuário no centro


Reprodução
Segundo a companhia, o site é o resultado de um reposicionamento que coloca as necessidades do usuário no centro
Segundo a companhia, o site é o resultado de um reposicionamento que coloca as necessidades do usuário no centro

A Avianca anuncia o lançamento de um novo site que se dedicará a fornecer suporte a passageiros com deficiência e seus acompanhantes.

Segundo a companhia, o site é o resultado de um reposicionamento que coloca as necessidades do usuário no centro, a fim de proporcionar uma experiência mais intuitiva e flexível desde o planejamento da viagem até a chegada ao destino. Assim, a página de acessibilidade da Avianca conta com:

  • Guia separado por condições médicas e de acessibilidade permitindo que os passageiros encontrem rapidamente a informação de que necessitam.
  • Seção por deficiência com informações específicas para deficiência visual, auditiva, física, intelectual e/ou psicossocial, assim como recomendações para cada momento da jornada do cliente.

“A acessibilidade é uma prioridade para a Avianca. Nosso novo site é um grande passo para cumprir o objetivo de eliminar barreiras e facilitar a viagem dos passageiros com deficiência. Ao fornecer informação detalhada e personalizada, permitimos que eles planejem seu trajeto com mais facilidade e confiança”

Michael Swiatek, diretor de acessibilidade do Grupo Abra

Os usuários poderão entrar na página por meio do link https://www.avianca.com/es/informacion-y-ayuda/asistencia-especial/.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados