Receita da Azul via aplicativo cresce 30% em 2024
O app hoje é responsável por 55% de todos os check-ins da companhia
A Azul cresceu 30% em receita gerada por compras realizadas via aplicativo em 2024, em comparação ao ano anterior, em meio a série de melhorias e novas funcionalidades. O app hoje é responsável por 55% de todos os check-ins da companhia, tanto em voos domésticos quanto internacionais.
“Essas funcionalidades reforçam o compromisso da Azul com a inovação e a experiência dos nossos clientes. Com o crescimento significativo das compras via aplicativo e a alta adesão ao autosserviço, buscamos constantemente oferecer soluções que tornem cada etapa da jornada mais intuitiva e eficiente”
Henrique Barone, gerente de Receitas Auxiliares e Canais Digitais na Azul
Entre as novidades, está a implementação da nova Wallet, uma carteira digital que centraliza diferentes fluxos de compra diretamente no app; serviço de compra de transporte de pets na cabine; cadastro de estrangeiros; serviço de rastreamento de bagagens; e a opção de cancelar reservas feitas com pontos.