Pedro Menezes   |   15/10/2024 11:51
Atualizada em 15/10/2024 11:56

Gol passa a aceitar FGTS como forma de pagamento de passagens aéreas

Valor disponível no FGTS deve ser superior a R$ 300, e a compra deve ser realizada com antecedência


Divulgação
Agora, clientes com saldo no FGTS podem antecipar até 10 anos do Saque-Aniversário para adquirir passagens aéreas
Agora, clientes com saldo no FGTS podem antecipar até 10 anos do Saque-Aniversário para adquirir passagens aéreas

A Gol acaba de anunciar o FGTS como novo modelo de pagamento de passagens aéreas. Os passageiros podem usufruir desta nova forma utilizando a antecipação do Saque-Aniversário do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço. A novidade é fruto de uma parceria entre a Gol e o Banco Digio.

Clientes com saldo no FGTS podem antecipar até 10 anos do Saque-Aniversário para adquirir as passagens. O valor disponível na conta do FGTS deve ser superior a R$ 300, e a compra deve ser realizada com antecedência mínima de 4 dias da data da viagem. A facilidade é exclusiva para compras no site da Gol.

“A parceria com o Banco Digio e a Finantech é um passo importante para democratizar o acesso às viagens aéreas, permitindo que mais pessoas planejem suas férias e momentos especiais utilizando um recurso que já possuem no seu dia a dia. Com essa nova forma de pagamento, esperamos que a experiência de viajar se torne ainda mais fácil e agradável para os passageiros”

Diogo Lopes, Diretor de Meios de Pagamento da Gol

“Estamos empolgados em unir forças com a Gol e a Finantech para oferecer vantagens significativas aos consumidores. Nosso objetivo é permitir que as pessoas tenham mais possibilidades financeiras para seus momentos de lazer, utilizando recursos que já são delas, como a antecipação do Saque-Aniversário do FGTS, sem comprometer a renda mensal ou criar dívidas futuras”, afirma André Fonseca, diretor financeiro do Banco Digio.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados