Pedro Menezes   |   30/09/2024 09:14

SAS é a nova integrante da aliança global de companhias aéreas SkyTeam

Agora, seus clientes também se beneficiarão da conectividade para mais de 1.000 destinos na rede


Divulgação

A SAS se juntou oficialmente à aliança global de companhias aéreas SkyTeam. Agora, seus clientes também se beneficiarão da conectividade para mais de 1.000 destinos na rede, em regiões como África, América Latina e Caribe. Acordos de codeshare já estão em vigor com a Air France-KLM, com mais membros da SkyTeam em breve.

"Estamos felizes em receber a SAS na família SkyTeam, uma companhia aérea focada no cliente que compartilha nossa visão de oferecer uma experiência perfeita em toda a rede. À medida que nos aproximamos do nosso 25º aniversário, temos certeza de que a SAS nos ajudará a oferecer novas oportunidades para os clientes"

O presidente da SkyTeam, Andres Conesa

Com a entrada, os membros EuroBonus devem se beneficiar significativamente. A partir de hoje, eles podem ganhar e resgatar pontos na maioria das companhias aéreas SkyTeam, enquanto os membros Gold e Diamond ganharão acesso aos serviços e lounges SkyPriority em todo o mundo. Para as últimas atualizações, clique aqui.

Os membros SAS EuroBonus Silver agora serão reconhecidos como SkyTeam Elite, e os membros Gold e Diamond desfrutarão do status elevado de Elite Plus, garantindo a eles serviços aprimorados em toda a rede SkyTeam.

“Este é o início de uma nova era para a SAS. A partir de hoje, nossos clientes experimentarão uma transição tranquila para a SkyTeam, graças aos esforços incansáveis de todos os colegas da SAS. A parceria abrirá novas oportunidades para nossos passageiros, expandirá nossa rede global e nos permitirá colaborar de perto com companhias aéreas com ideias semelhantes. Juntos, ofereceremos ainda mais valor aos nossos clientes, ao mesmo tempo em que fortaleceremos nossa posição no mercado global de aviação. Estamos entusiasmados em continuar conectando o mundo à Escandinávia e elevar a experiência de viagem para nossos passageiros"

Anko van der Werff, presidente e CEO da SAS.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados