Pedro Menezes   |   30/08/2024 14:19

Gol celebra 15 anos de lojas e quiosques com descontos para clientes

No dia 4 de setembro de 2009, a Gol inaugurou de forma inédita sua primeira loja fora dos aeroportos

Divulgação
Em 2023, um total de 248.170 clientes foram atendidos em lojas e quiosques
Em 2023, um total de 248.170 clientes foram atendidos em lojas e quiosques

A Gol completa, no próximo dia 4 de setembro, 15 anos de suas lojas e quiosques. Para celebrar, haverá um mês inteiro de promoções, com descontos de até 30% nas tarifas nacionais e internacionais para voar nas baixas temporadas de 2024 e 2025 (até o mês de junho), exceto dezembro/24, janeiro/25, fevereiro/25 e feriados.

No dia 4 de setembro de 2009, a Gol inaugurou de forma inédita sua primeira loja fora dos aeroportos, no bairro de Santo Amaro, região sul de São Paulo. Surgiram outras lojas, e então os quiosques, mais descontraídos. Hoje, a ocmpanhia disponibiliza 28 pontos de venda em ruas e shoppings.

Em 2023, um total de 248.170 clientes foram atendidos em lojas e quiosques. De janeiro a junho deste ano, por exemplo,, 121 mil pessoas adquiriram suas viagens nesses estabelecimentos, um incremento de 10% nas vendas, na comparação com o primeiro semestre do ano anterior.

“Mesmo em um mundo cada vez mais digital, o atendimento presencial fora dos aeroportos continua sendo importante para muitos Clientes, que são vastos e diversos, e para a Gol, que busca imprimir sua essência simples, humana e inteligente em todos os seus canais de vendas. Nesses espaços, os serviços disponibilizados são completos e atendem a todas as necessidades dos passageiros, com condições especiais. Nossa premissa é sempre oferecer um atendimento seguro e próximo, e uma viagem completa, cômoda e gratificante”

Danillo Barbizan, diretor de Canais de Vendas da Gol.

Os endereços das quatro lojas e dos 24 quiosques da Gol podem ser encontrados neste link.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados