Pedro Menezes   |   24/07/2024 10:27
Atualizada em 24/07/2024 11:02

Delta prevê normalização de voos nesta quinta-feira (25)

O número de atrasos e cancelamentos já tiveram uma queda de 50% nessa terça-feira (23)


Divulgação
Ed Bastian, CEO da Delta
Ed Bastian, CEO da Delta

A Delta Air Lines ainda sofre as consequências do apagão cibernético ocorrido na última sexta-feira (19). Apesar disso, o número de atrasos e cancelamentos já tiveram uma queda de 50% nessa terça-feira (23), em comparação com a segunda-feira (22), e a companhia já prevê que os cancelamentos nesta quarta-feira (24) sejam mínimos.

Espera-se ainda que amanhã (25) seja o primeiro dia normal após todo o transtorno, com a transportadora recuperada e operando com um nível tradicional de confiabilidade.

"Embora nossos esforços iniciais para estabilizar as operações tenham sido difíceis, lentos e complexos, fizemos bons progressos esta semana e os piores impactos da interrupção ficaram para trás. Eu sei que os últimos dias foram difíceis. Aos nossos clientes que foram impactados, quero agradecer pela paciência e pedir desculpas novamente pelos transtornos causados"

Ed Bastian, CEO da Delta

O executivo ainda destacou o comprometimento em cuidar "daqueles cujos voos ainda podem ser impactados, com refeições, hospedagem em hotéis e transporte terrestre oferecidos por meio de vouchers e reembolsos. Também estamos oferecendo aos clientes afetados Delta SkyMiles e vouchers de viagem", disse Ed.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados