Pedro Menezes   |   30/07/2024 15:55
Atualizada em 30/07/2024 16:01

Copa Airlines suspende voos para Venezuela

Medida foi determinada pelo próprio Ministério de Transporte da Venezuela e vale a partir de amanhã (31)


Divulgação
Segundo a Copa Airlines, devido ao grande número de passageiros afetados, o processo de reembolso pode levar mais tempo do que o habitual
Segundo a Copa Airlines, devido ao grande número de passageiros afetados, o processo de reembolso pode levar mais tempo do que o habitual

A Copa Airlines informou a suspensão temporária de todos os voos entre Panamá e Venezuela, já a partir das 20h desta quarta-feira (31). A medida foi determinada pelo próprio Ministério de Transporte da Venezuela, o que envolve questões políticas entre os países.

Diante dessa situação, a companhia aérea oferece as seguintes alternativas para passageiros com voos agendados:

  • Alteração de data e/ou destino: É possível mudar a data do voo ou o destino dentro da mesma região sem custo adicional.
  • Cancelamento e crédito: O passageiro pode cancelar o voo e manter o valor da passagem em crédito para uma viagem futura.
  • Reembolso: É possível solicitar o reembolso de passagens não utilizadas ou parcialmente utilizadas através do site da Copa Airlines.


Segundo a Copa Airlines, devido ao grande número de passageiros afetados, o processo de reembolso pode levar mais tempo do que o habitual. A companhia recomenda ainda que os passageiros acompanhem as atualizações sobre a situação através dos canais oficiais da companhia.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados