Latam promove capacitação para 70 agentes de viagens em Belo Horizonte
Roadshow da companhia aérea entra em sua segunda edição de 2024, numa parceria com BH Airport
A Latam realizou, nesta terça-feira (25), seu quarto roadshow para agentes de viagens. A companhia escolheu Belo Horizonte para a segunda edição de 2024 do evento, que contou com a participação de 70 agentes de viagens da região, e da BH Airport, que apresentou um panorama das melhorias promovidas no aeroporto.
Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da Latam Brasil, reforça a importância da iniciativa para a integração dos milhares de parceiros espalhados pelo País ao ecossistema da Latam. "Reconhecemos o papel estratégico do agente de viagens para abrir e desenvolver oportunidades pelo Brasil e vamos até ele para promover uma verdadeira integração aos nossos produtos e serviços", explica.
O evento realizado no Ouro Minas Hotel contou com a participação de agentes de viagens e especialistas da Latam para capacitação em todos os produtos e serviços da companhia. Houve ainda uma apresentação do time de Vendas da Latam Brasil sobre resultados alcançados e perspectivas.