Rodrigo Vieira   |   25/06/2024 11:11
Atualizada em 25/06/2024 11:12

Delta inaugura novo Delta One Lounge em JFK, Nova York

É um novo padrão de serviço, que complementa a experiência a bordo dos clientes premium, garante a aérea

Divulgação/Delta
Delta One Lounge acaba de ser inaugurado em Nova York (mais fotos no álbum ao fim da notícia)
Delta One Lounge acaba de ser inaugurado em Nova York (mais fotos no álbum ao fim da notícia)

A Delta Air Lines acaba de inaugurar o um Delta One Lounge no Aeroporto JFK, em Nova York. O espaço para clientes portadores de bilhete Delta One fica localizado entre as áreas A e B do terminal 4 do John F. Kennedy.

São mais de 3,6 mil metros quadrados com uma oferta de experiências e comodidades para os viajantes portadores de bilhetes Delta One: desde jantares finos até tratamentos semelhantes a um spa, além de manobristas e mais serviços e facilidades.

"É um novo padrão de serviço, que complementa a experiência a bordo dos clientes premium da companhia", aponta a Delta.

"Nossas equipes não pouparam nenhum detalhe para garantir que os convidados do Delta One Lounge tenham uma experiência realmente memorável", garante o VP de Delta Sky Clubs e Experiência de Lounge, Claude Roussel.

"É uma nova era para a Delta. Este lounge está elevando o padrão em todos os aspectos, desde as comodidades até as ofertas de comida e bebida, passando pelo nível de serviço personalizado. Queremos que nossos convidados sintam a diferença aqui; além disso, queremos que se sintam bem-vindos e valorizados desde o momento em que entram pela porta"

Claude Roussel, VP de Delta Sky Clubs e Experiência de Lounge

JFK é um dos aeroportos mais importantes na malha da Delta. Nos dias de pico, mais 200 aeronaves da companhia decolam do terminal nova-iorquino, para mais de 90 destinos americanos e internacionais.

"E a Delta oferecerá ainda mais serviços neste inverno: a parceria combinada da Delta e Latam oferecerá mais serviços do que qualquer outra companhia aérea ou joint venture entre Nova York e a América do Sul. Além disso, com o relançamento do serviço diário para Lagos, Nigéria (LOS), em 1º de dezembro, a Delta reforçará sua posição número 1 como a maior companhia aérea dos EUA para a África", conclui a companhia, em comunicado.

Tópicos relacionados