Azul Fidelidade comemora 17 milhões de clientes com novos benefícios
A partir de abril, participantes tiveram extensão na validade dos pontos acumulados por nível
Celebrando o marco de 17 milhões de participantes, o Azul Fidelidade anunciou uma série de novos benefícios desenhados para enriquecer ainda mais a experiência de seus clientes. O Programa de Fidelidade, que completou 14 anos em 2023, a partir de abril apresenta novas regras de atingimento aos níveis e uma cesta de benefícios incrementada.
A partir deste mês, os clientes participantes tiveram extensão na validade dos pontos acumulados por nível. O programa também aumentou o número de beneficiários permitidos por nível e diminuiu o tempo de carência.
Conheça os principais pontos do novo Azul Fidelidade
- Validade estendida dos pontos Azul: O Azul Fidelidade agora oferece uma validade de dois anos para os pontos acumulados no nível Básico, três anos no nível Topázio, quatro anos no nível Safira e alcançando cinco anos para os Clientes Diamante.
- Nova tabela de acúmulo de pontos: Para recompensar a fidelidade dos participantes do programa, a Azul revisou sua tabela de acúmulo de pontos. Agora, independentemente da tarifa ou se o voo é doméstico ou internacional, os clientes do nível Básico acumulam um ponto por real gasto, enquanto os níveis Topázio, Safira e Diamante recebem um ponto bônus, dois pontos bônus e três pontos bônus respectivamente, por real gasto, aumentando significativamente o total de pontos acumulados.
- Mais beneficiários e menor carência: O Azul Fidelidade também aumentou o número de beneficiários que podem ser incluídos no programa, indo de cinco para até oito no nível Diamante, e reduziu o prazo de carência para todos os níveis para 30 dias, permitindo que os benefícios sejam aproveitados mais rapidamente.
- Teto de resgate por nível: Agora, o teto de resgates será menor para os níveis mais altos do Programa. O valor máximo cobrado varia a partir de 90.000 pontos para viagens domésticas.
- Ações exclusivas: O Programa reuniu parceiros com uma pontuação diferenciada e competitiva, entre eles Dudalina, John John, Casas Bahia, AssistCard e Top Store. Quem decidir se juntar ao Azul Fidelidade de 11/04 a 30/04/2024 e utilizar o código ‘AZUL17’, receberá 1700 pontos.
Os dois principais produtos do Azul Fidelidade continuam acelerando o acúmulo de pontos e concedendo as categorias mais altas do programa, são eles:
Clube Azul
O Clube Azul, produto de assinatura de pontos do Azul Fidelidade, comemorou em janeiro oito anos de existência. Essa data foi ainda mais celebrada após o Clube anunciar um crescimento de 31% comparado com o ano anterior.
Cartão Azul Itaú
Dividido em quatro cartões (Internacional, Gold, Platinum e Visa Infinite), o cartão Azul Itaú concede ao Cliente benefícios como descontos em passagens Azul, Azul Viagens, Clube Azul e compra de pontos, acompanhante grátis em viagens nacionais e internacionais (Companion Pass), upgrade de cabine (sujeito a disponibilidade), entre outros.