Latam investe R$ 3,5 mi em mídias em aeroportos no Brasil
Brasília, Curitiba, Fortaleza e Porto Alegre receberão campanhas da aérea
A Latam anunciou um investimento de R$ 3,5 milhões em mídias out-of-home nos aeroportos de Brasília, Curitiba, Fortaleza e Porto Alegre. A companhia estampará durante um ano suas mensagens em espaços estratégicos para impactar mais de 32 milhões de pessoas que passam por esses aeroportos anualmente. A ação vai reforçar a assinatura de marca da Latam, que convida o passageiro a viver um mundo “Sem Fronteiras”.
Segundo Amira Ayoub, head de Marketing da Latam Brasil, o investimento é parte das iniciativas de uma estratégia macro para tornar a marca cada vez mais próxima do brasileiro. "A presença da Latam nos principais espaços de mídia dos aeroportos brasileiros reforça o nosso compromisso em contribuir com o desenvolvimento da aviação e do Turismo das diferentes regiões do nosso País, além de impactar o passageiro no momento e lugar que ele está mais suscetível para receber as nossas mensagens", explica a executiva.
Em Brasília, a marca estará visível nas vias de acesso do aeroporto e em painéis no embarque e desembarque. Em Curitiba, em 50 telas digitais no embarque e desembarque, nas testeiras do check-in e do saguão principal e no mega LED do desembarque. Em Fortaleza, em 37 telas do circuito digital vertical no embarque e em painéis de LED no saguão de embarque doméstico e internacional, e no desembarque doméstico. Por último, em 39 telas e no painel de LED do check-in doméstico do aeroporto de Porto Alegre.