Victor Fernandes   |   01/11/2023 16:45
Atualizada em 01/11/2023 17:29

Final da Libertadores: Aerolíneas terá 21 voos extras para o Rio

Com as 19 saídas regulares semanais, mais de 6 mil torcedores devem chegar neste feriado na cidade carioca


Divulgação
Aerolíneas espera trazer 6 mil torcedores ao Rio de Janeiro entre operações regulares e extras
Aerolíneas espera trazer 6 mil torcedores ao Rio de Janeiro entre operações regulares e extras

A Aerolíneas Argentinas informou detalhes de sua operação ampliada ao Rio de Janeiro para a final da Copa Libertadores, que será disputada por Boca Juniors e Fluminense no Estádio do Maracanã no próximo sábado (4). A principal novidade são os 21 charters ou voos especiais. Esta série de voos começou hoje (1) com o traslado do plantel da equipe argentina às 14h30 do aeroporto internacional de Ezeiza rumo ao Rio Galeão.


O restante dos voos tipo charters se concentrarão em sua maioria entre quinta (2) e sexta-feira (3), com saídas tanto de Aeroparque como de Ezeiza. Além disso, a operação regular da Aerolíneas Argentinas conta com até três voos diários ao Rio de Janeiro e um total de 19 semanais. Em ambos casos, os voos se encontram com todos os seus lugares vendidos. Aérea estima que, entre a operação regular e os voos especiais, mobilizará mais de seis mil torcedores até o Rio de Janeiro.

“Esta operação ampliada com todos os assentos vendidos é um acerto comercial que podemos realizar porque contamos com a capacidade necessária para colocar esta grande quantidade de voos em um curto período de tempo. Hoje, com a saída do time do Boca Juniors até o Rio de Janeiro viajam os corações da metade do país. Lhes desejamos muito êxito”, expressou Pablo Ceriani, presidente da Aerolíneas Argentinas.

“Estamos permanentemente buscando oportunidades de negócios. Nosso trabalho é colocar a oferta onde vemos que existem possibilidades de gerar novos ingressos. Tal como fizemos com os voos especiais ao Catar, hoje estamos fazendo com estes voos para o Rio de Janeiro. E a resposta do público tem sido imediata com todos os voos vendidos quase instantaneamente”.

Fabián Lombardo, diretor comercial da Aerolíneas Argentinas

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados