Delta Air Lines lança campanha publicitária no Brasil; confira
Ação busca inspirar os viajantes sul-americanos a estar no alto para ver além
A Delta Air Lines está aumentando seu investimento na América Latina com o lançamento de uma campanha publicitária na América do Sul, que tem como slogan "To See Beyond, Go Up" ("Do alto você vê mais longe", em português). A campanha, que será veiculada no Brasil, Chile, Colômbia e Peru, busca inspirar e se conectar com os viajantes da região, sejam eles famílias ou viajantes a negócios em busca de conforto e qualidade no serviço de bordo.
Com esse investimento significativo no mercado, a Delta pretende aprofundar seu relacionamento com os passageiros sul-americanos, familiarizando-os com a experiência do cliente e as comodidades oferecidas pela companhia, especialmente enquanto continua a implementar sua parceria com a Latam. "A iniciativa reforça o compromisso e o entusiasmo pela América do Sul em um momento em que o mercado de viagens aéreas tem um enorme potencial", comunica a aérea.
“Com um histórico de mais de duas décadas de presença na América do Sul e reconhecida mundialmente pela confiabilidade, serviço superior ao cliente e conforto a bordo, a Delta está entusiasmada em ampliar a ressonância de sua marca na região e estabelecer a companhia e nossa parceira Latam como a escolha preferida dos clientes que viajam entre as Américas”, disse o vice-presidente da Delta para a América Latina, Alex Antilla.
“Desejamos que mais viajantes sul-americanos descubram e desfrutem de nossa incomparável rede de voos e serviço de alto nível, por isso convidamos os clientes a embarcarem com a Delta para verem mais longe”.
Alex Antilla, vice-presidente da Delta para a América Latina
A campanha "Do alto você vê mais longe" é centrada em um comercial de 30 segundos repleto de mensagens inspiradoras que desafiam os viajantes a ver além, ampliando seu ponto de vista. Para isso, eles podem se apoiar no ombro de alguém, visitar um rooftop, escalar uma árvore ou voar com a Delta para obter uma perspectiva mais elevada.
A estratégia publicitária será veiculada em canais como mídia digital, redes sociais, rádio e publicidade out-of-home até dezembro. Desde 25 de setembro, a campanha pode ser vista em locais estratégicos, como o Aeroporto de Congonhas e, posteriormente, o de Guarulhos, ambos em São Paulo; no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro; e nos principais shoppings de Bogotá e Lima.