Victor Fernandes   |   18/05/2023 11:37

Delta está contratando comissários de bordo; inscreva-se

Nova leva de contratados será somada aos 1.940 colaboradores que embarcaram desde fevereiro

Divulgação
Delta planeja contratar mais quatro mil comissários em 2023
Delta planeja contratar mais quatro mil comissários em 2023
A Delta está contratando mais comissários de bordo para 2023. Os candidatos devem ter um diploma do ensino médio, GED ou equivalente ao ensino médio, a capacidade de trabalhar nos EUA, falar, ler e escrever inglês fluentemente e ter pelo menos 21 anos de idade no momento do envio da inscrição. Os interessados já podem se inscrever.

A nova leva de contratados será somada aos 1.940 novos rostos que embarcaram desde fevereiro. “Este é um ano histórico para a contratação de comissários de bordo, pois planejamos aumentar nossa equipe em mais de quatro mil. Estamos entusiasmados em manter o ritmo e receber mais trainees para as aulas até o final do ano", disse a diretora administrativa – IFS CX, Aprendizado e Contratação, Jennifer Martin.

Vale ressaltar que os candidatos que se inscreveram anteriormente, mas não foram selecionados para avançar, devem aguardar três meses a partir do recebimento de um e-mail de desqualificação anterior e da postagem de um novo número de vaga para se inscrever novamente.

REQUISITOS

Além dos requisitados citados acima, a Delta pede por profissionais flexíveis e dispostos a voar em rotas internacionais e domésticas já que os voos da companhia aérea operam diariamente, durante a noite durante todo o ano.

Com uma rede global abrangendo mais de 300 destinos, a Delta também está buscando candidatos bilíngues (também conhecidos como idiomas de destino) que tenham fluência em inglês e um dos seguintes idiomas: tcheco, dinamarquês, holandês, francês, grego, alemão, hebraico, italiano, japonês, coreano e sueco.

Consulte o Guia do processo de contratação de 2023 da Delta para obter uma visão geral da função do comissário de bordo, etapas de inscrição e respostas para algumas perguntas frequentes.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados