Gol: vendas de passagens aumentam 40% após roadshow na Argentina
Segundo Luiz Teixeira, mercado argentino gostou tanto do evento que ele foi inserido no calendário local
Durante a 18ª Reunião Extraordinária do Fórum Nacional dos Secretários e Dirigentes Estaduais de Turismo (Fornatur), realizada hoje (4) durante a WTM Latin America 2023, o head internacional da Gol, Luiz Teixeira, falou sobre um projeto realizado pela aérea que resultou em aumento na venda de passagens.
“Em novembro do ano passado promovemos um roadshow de ônibus, levando dez destinos brasileiros para a Argentina, nas cidades de Mendoza, Córdoba, Rosário e Buenos Aires, justamente para vender esses destinos. Fizemos rodadas de negócios e cada destino teve a oportunidade de divulgar seus atrativos e novidades. O roadshow durou cinco dias e tivemos retorno em uma velocidade muito grande, resultando em um aumento de 40% na venda de passagens aéreas para os destinos divulgados”, conta Teixeira.
Segundo ele, o mercado argentino gostou tanto do evento que ele foi inserido no calendário local. “Faremos esse roadshow ao menos duas vezes por ano, sendo uma em maio e outra em novembro, Na próxima edição incluiremos Assunção e Montevidéu no roteiro”, conta o head internacional da Gol.
“Em novembro do ano passado promovemos um roadshow de ônibus, levando dez destinos brasileiros para a Argentina, nas cidades de Mendoza, Córdoba, Rosário e Buenos Aires, justamente para vender esses destinos. Fizemos rodadas de negócios e cada destino teve a oportunidade de divulgar seus atrativos e novidades. O roadshow durou cinco dias e tivemos retorno em uma velocidade muito grande, resultando em um aumento de 40% na venda de passagens aéreas para os destinos divulgados”, conta Teixeira.
Segundo ele, o mercado argentino gostou tanto do evento que ele foi inserido no calendário local. “Faremos esse roadshow ao menos duas vezes por ano, sendo uma em maio e outra em novembro, Na próxima edição incluiremos Assunção e Montevidéu no roteiro”, conta o head internacional da Gol.