Swiss revela novas cabines para voos longos a partir de 2025; fotos
A peça central do novo produto é uma cabine com portas deslizantes que podem ser fechadas

“Esta é a renovação de cabine mais abrangente na história da nossa empresa”, diz o CEO da Swiss, Dieter Vranckx. “Como uma companhia aérea premium, queremos prestar a devida atenção ao desejo de nossos clientes por mais individualidade. E com este produto de altíssima qualidade, podemos continuar atendendo a todas as nossas altas aspirações.”
A cabine de longa distância foi redesenhada para "transmitir uma sensação particular de conforto e calma". O novo conceito também se estende às primeiras suítes da Swiss, que serão oferecidas no Swiss First e em partes do Swiss Business. Todas as classes de assentos também contarão com nova iluminação que ajuda a aliviar os efeitos do jet lag. Um novo sistema de entretenimento a bordo com telas maiores e opções de conexão para os dispositivos pessoais do cliente também será fornecido em todas as classes de assentos.
“Com o Swiss Senses, estamos tornando as viagens aéreas de nossos clientes uma experiência ainda mais pessoal”, acrescentou o diretor comercial da Swiss, Tamur Goudarzi Pour. “Nossa nova cabine de longo curso dará aos nossos passageiros uma sensação particular de calor e bem-estar – um ambiente aconchegante e confortável, mas também funcional em todas as nossas classes de viagem.”
Confira abaixo detalhes das categorias da Swiss a partir de 2025.
Swiss First
As novas suítes Swiss First oferecem aos seus hóspedes total privacidade com portas deslizantes que podem ser fechadas, um espaçoso guarda-roupa pessoal, uma grande mesa de assento, aquecimento e refrigeração dos assentos, uma estação de carregamento sem fio e uma tela tão ampla quanto a própria suíte. A suíte central da cabine também pode ser configurada para acomodar duas pessoas viajando juntas. Um novo banheiro avançado e espaçoso também foi desenvolvido para a nova cabine do Swiss First.
Swiss Business

Swiss Premium Economy

Swiss Economy

Os novos interiores das cabines serão instalados a partir de 2025, inicialmente na frota Swiss Airbus A330-300 e posteriormente nos Boeing 777-300ER da empresa. Os novos Airbus A350-900 encomendados serão entregues com as novas cabines já instaladas.