Filip Calixto   |   19/01/2023 11:16
Atualizada em 19/01/2023 11:17

Latam Pass renova posicionamento de marca; confira

Novo posicionamento do programa fidelidade da aérea busca estabelecer maior proximidade com clientes

Divulgação/Latam
Martin Holdschmidt, diretor geral do Latam Pass no Brasil
Martin Holdschmidt, diretor geral do Latam Pass no Brasil
O Latam Pass, programa de fidelidade do grupo Latam, acaba de lançar o seu novo posicionamento de marca: Viva seu mundo sem fronteiras. O posicionamento, que está atrelado à nova assinatura de marca da Latam, tem como objetivo tornar o programa mais humano e próximo dos brasileiros com destaque para os benefícios e diferenciais do quarto maior programa de fidelidade do mundo em número de clientes.

Como reforça o diretor geral do Latam Pass no Brasil, Martin Holdschmidt, a ideia é que cada cliente tenha a possibilidade de viver seu mundo sem fronteiras. "Por aqui, temos trabalhado constantemente para oferecer os melhores benefícios, tanto no acúmulo de pontos, quanto no resgate de passagens aéreas, experiência de viagem, produtos e serviços", diz.

O executivo aproveita para convidar a todos que não são membros do programa a se cadastrarem gratuitamente no site. “O Latam Pass oferece inúmeras oportunidades e queremos que cada vez mais as pessoas conheçam as vantagens disponíveis para os nossos clientes fidelidade, como a possibilidade de troca de pontos acumulados no cartão de crédito por produtos e passagens aéreas", afirma.

MAIS FORTALECIDO
O Latam Pass inicia o ano mais fortalecido, isso porque anunciou para 2023 novos benefícios aos seus clientes, incluindo a eliminação da taxa de serviço por resgate para todos os seus membros, crédito de todos os pontos e segmentos qualificáveis excedentes de 2022 e ampliação da cobertura da central de atendimento exclusivo para os clientes das categorias Gold e Gold Plus. Além disso, tornou o cartão de crédito Latam Pass Itaú o critério de desempate do upgrade de cabine no caso de clientes da mesma categoria.

Divulgação
Em 2022, vale lembrar, inaugurou o novo Shopping Latam Pass, um marketplace que agora oferece a possibilidade de resgate com pontos de mais de 200 mil produtos de parceiros varejistas e também a compra em dinheiro e respectiva pontuação. Com a novidade, as compras ficaram mais simples e o crédito dos pontos até 70% mais rápido.

Além disso, lançou uma nova plataforma para resgate de passagens aéreas, oferecendo a mesma experiência de um bilhete pago para um bilhete resgatado com pontos. Na mesma ocasião, deu início ao atendimento por Whatsapp para resgates de passagens aéreas com parceiros.

Por último, também em dezembro de 2022, foi ao ar o Novo Clube Latam Pass, uma plataforma mais robusta e inovadora para diversos perfis de clientes. Agora, o cliente pode montar o seu próprio clube, de acordo com as suas preferências pessoais de viagem e de consumo. A assinatura está disponível a partir de R$ 40,90 mensais e, além do plano base, o cliente tem à sua disposição mais quatro opções de pacotes extras.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados