Iberia Plus dará mais benefícios em voos na América Latina
Com isso, a companhia aérea espanhola espera fidelizar mais clientes
A Iberia anunciou que seu programa de fidelidade, o Iberia Plus, terá mais benefícios para os clientes. A partir de hoje, os Avios serão acumulados com base no preço do voo. Cada euro (sem impostos e taxas) será convertido em cinco Avios no caso do Iberia Plus Clásica, seis Avios no Iberia Plus Plata, sete no Oro e oito Avios no Iberia Plus Platinum, Infinita e Infinita Prime. A mudança representa um aumento de 22% na bonificação e, com isso, a companhia aérea espanhola espera fidelizar mais clientes e tornar seu programa mais transparente.
Além disso, os voos de ou para a América Latina terão uma vantagem extra: adicionarão dois Avios à bonificação. Ou seja, um cliente Iberia Plus Clásica, em vez de cinco Avios por cada euro gasto, ganhará sete, o Iberia Plus Plata oito, o Iberia Plus Oro nove e o Iberia Plus Platino, Infinita e Infinita Prime dez.
É importante observar que serviços adicionais contratados para o voo, como bagagem adicional ou seleção de lugar, entre outros, também serão tidos em conta no cálculo para atribuição de Avios.
"Esse novo sistema de recompensas, mais transparente para todos os nossos clientes, aumentará em 22% a bonificação, com o objetivo de torná-los ainda mais satisfeitos com o programa", destaca a diretora de Compromisso com o Cliente da Iberia, Silvia Morán.
Como consequência da pandemia, em 2021 muitos clientes da Iberia não puderam viajar tanto quanto gostariam. Como agradecimento pela confiança e contribuição para a reativação das viagens, a companhia aérea manteve o nível Iberia Plus, independentemente do número de voos realizados no último ano. Isso permite que eles continuem desfrutando dos mesmos benefícios do programa até março de 2023.
Além disso, a todos aqueles que conseguiram manter o nível por seus próprios meios, a Iberia concedeu um bônus de Pontos Elite adicional, que é necessário para subir ou manter o nível na próxima revisão, que será feita em março de 2023.