Gol terá 77 voos da Argentina para o Brasil no verão
O anúncio da Gol foi feito durante um evento que passou por quatro cidades argentinas divulgando o Brasil
Durante a temporada de verão a Gol Linhas Aéreas terá 77 voos diretos partindo da Argentina para o Brasil. Todas essas operações acontecerão a partir dos quatro principais aeroportos argentinos em direção a tradicionais destinos brasileiros como Rio de Janeiro, São Paulo e Florianópolis, com conexões diretas para seis cidades do Nordeste: Fortaleza, Natal, João Pessoa, Recife, Maceió e Salvador.
O aumento na operação da companhia foi anunciado durante o Roadshow B2LIVE Gol te Lleva a Brasil, organizado a partir da parceria entre a companhia aérea e a B2LIVE, empresa do Grupo BBG BRASIL. Os compromissos que integram o evento acontecem até hoje (10), completando um tour que passa hoje pala quarta cidade argentina (Mendoza, Córdoba, Rosário e Buenos Aires foram as paradas).
Entre as novidades apresentada na bateria de eventos, a organização apresentou a ponte aérea “São Paulo – Buenos Aires”, da Gol Linhas Aéreas, que facilita a conectividade para os demais destinos brasileiros. A expectativa é capacitar 450 profissionais da área, entre agentes e operadores de viagens, além da imprensa argentina.
Dez destinos brasileiros participam do roadshow. São eles: Alagoas, Ceará, Ilhabela, Paraíba, Pernambuco, Porto de Galinhas, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.
"A Gol Linhas Aéreas ampliou sua malha aérea internacional e a Argentina se tornou um mercado prioritário. O DNA da empresa é legitimamente brasileiro e, portanto, tem a missão de trazer estrangeiros para o Brasil", destaca o head internacional da companhia aérea, Luiz Henrique Teixeira.
"Essa ação vem consolidar em definitivo a importância do trabalho conjunto. Não adianta a companhia aérea colocar um novo voo em rota e ele ter pouca durabilidade, como também não é bom os destinos se acomodarem com a confirmação de um novo voo. Temos que desenvolver uma estratégia conjunta entre a cia aérea e os destinos brasileiros, para que possamos ter o novo voo com uma longa durabilidade e os destinos manterem a oferta de assentos aéreos, atendendo, assim, a necessidade de ambas as partes. Este roadshow é para isso: juntarmos a cia aérea e os destinos para realizarmos a promoção conjunta”, diz Vítor Bauab, presidente do Grupo BBG BRASIL.